Gosta de teorias da conspiração? O 5G é o culpado pelo COVID-19!

Neste momento estamos a fazer história, a epidemia do novo Coronavírus (COVID-19) vai ser ensinada nas escolas aos nossos filhos e netos. Mas claro, com tanta gente em casa, é normal que as pessoas pesquisem e falem sobre este assunto sempre que têm essa possibilidade. Dito isto, tendo em conta que ainda ninguém encontrou um tratamento eficaz para o COVID-19, muitas foram as teorias da conspiração associadas à pandemia até ao momento. Sendo que a mais grave está neste momento a ocorrer em Inglaterra! Algo que começa a trazer danos sérios a nível monetário.

Afinal, durante os últimos tempos foram queimados cerca de três postes de luz que continham mecanismos que suportavam as redes 5G no país. Isto porque, segundo algumas pessoas ligadas as estas teorias lunáticas, o 5G é o principal culpado pelo surto de COVID-19 no mundo inteiro.

Teorias da conspiração contra as redes 5G? Parece que sim!

Portanto, toda esta especulação acerca do COVID-19 começou em grupos de Facebook e plataforma NextDoor, onde milhares de pessoas divulgam estas notícias falsas. Pois bem, como já deve ter percebido, uma das teorias que mais força tem ganho em todo o país, é a de que a cidade onde tudo isto se originou (Wuhan), apenas teve a doença devido ao facto de ter instalado recentemente as redes 5G.

Assim, e ainda seguindo a teoria, a pandemia está a alastrar-se por todo o mundo devido ao facto de vários países já terem aderido ao 5G. E mesmo apesar de alguns países como Japão, Irão e até Portugal ainda não terem aderido a esta tecnologia, e de não haver quaisquer provas cientificas que provem esta teoria. Muitas são as pessoas que ainda acreditam vivamente nesta informação.

Dito isto, sabemos que os trabalhadores das operadoras que gerem neste momento a distribuição das redes 5G têm sofrido de várias ameaças de algumas pessoas que são a favor destas teorias, e mal acabam de montar o poste que vai suportar todos os mecanismos necessários para estas novas redes. O mesmo é imediatamente queimado e consequentemente destruído.

teorias da conspiração 5G



Em suma, isto são apenas teorias da conspiração contra o 5G sem fundamento, cujo as quais não deverá acreditar se não houver uma confirmação cientifica. Portanto, não entre neste tipo de grupos nem tome ações precipitadas contra as redes 5G. Afinal de contas, poderá ser gravemente sancionado por isso tal como já está a acontecer em Inglaterra.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário