GoPro Hero 6 Black: Todos os pormenores da nova GoPro

A GoPro lançou uma nova câmara com o nome de código GoPro Hero 6 Black, que assegura a gravação 4K a 60 frames por segundo. Na prática traduz-se no dobro da capacidade anterior.

Este equipamento utiliza cum processador personalizado com o nome de código – GP1 – que permiti atingir frame rates superiores.

GoPro Hero 6 Black

Em paralelo, a nova GoPro Hero 6 Black pode também capturar vídeo com qualidade 1080p a 240 frames por segundo. É também possível fazê-lo a 2.7k com 120 fps. Importa destacar também as melhorias na estabilização eletrónica de imagem.

GoPro Hero 6 Black: As vantagens do novo processador

O novo chip GP1 é também responsável por um melhor alcance dinâmico e por um bom desempenho mesmo sem situações com pouca luz. Ao nível da autonomia, podemos esperar a mesma longevidade da Hero 5 Black nos mesmos modos.

GoPro Hero 6 Black

Para além do frame rate, a nova Hero6 Black vem com Wi-Fi mais rápido e que funciona agora nos 5GHz.

GoPro Hero 6 Black

No entanto apesar das novidades, algumas coisas não mudaram. Continuamos com as fotografias de 12 megapixéis a serem capturadas nos formatos JPG ou RAW. Destaca-se também o facto de ser à prova de água até 10 metros, o GPS integrado e o ecrã de 2 polegadas.

O preço da GoPro Hero 6 Black ronda os 570 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!