Google revela fotografias capturadas com o Pixel 5a!

A Google está sempre a tentar melhorar uma característica dos seus próprios smartphones. A capacidade fotográfica. Dito isto, escreveu no seu blog, na sexta-feira, sobre melhorias feitas ao nível do sistema de câmara. Uma das fotos no blog parece capturada pelo Google Pixel 5a ainda não apresentado. Capturada a 1 de Outubro de 2020 utiliza o sistema de lentes ultra-angular. A localização, a julgar pelo teatro que aparece, é em Taiwan. Assim, o local onde está a decorrer o desenvolvimento deste equipamento.

Google revela fotografias capturadas com o Pixel 5a!

Google Pixel 5a

A Google revelou que o Pixel 5a 5G seria de facto uma realidade, nem que fosse para provar que os rumores acerca do cancelamento estavam incorretos.  Baseando-nos nos dados EXIF da foto em questão, parece que o nome do equipamento será Pixel 5a. E mais uma vez parece que o Snapdragon 765G é o chipset que vai dar vida ao Pixel 5 e ao Pixel 4a 5G. As alterações feitas ao design parecem ser minúsculas. Assim temos o mesmo ecrã FHD+ de 6.2 polegadas utilizado no Pixel 4a 5G.

Google Pixel 5a

Para além das fotos do centro comercial e do teatro, existe outra foto tirada com o Pixel 5a. Pelo menos, assim parece. A foto de uma rapariga dentro de água data de 16 de Fevereiro de 2020. No entanto, os dados EXIF não revelam que dispositivo foi utilizado para tirar a foto.

Assim o facto de ter sido tirada meses depois das outras é um grande indicador de pertencer também ao Pixel 5a.

Entretanto olhando para as fotos é fácil percebemos que temos todos os elementos a que a Google tão bem nos habituou. Os detalhes, as sombras, a qualidade em geral. Assim resta agora vermos o comportamento deste equipamentos em ambientes mais escuros. É que temos apenas imagens tiradas em cenários mais claros.

Entretanto o que acha da qualidade destas imagens? Conte-nos tudo nos comentários. Mais informações sobre smartphones Android? Veja tudo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.