Google Pixel 3 e Pixel 3 XL podem chegar antes do previsto!


Por em

Temos tido imensos leaks sobre os novos Pixel 3 da Google nas últimas semanas. Desde imagens de acessórios e alguns renders até leaks da própria empresa sobre a sua nova geração de smartphones.

Mas não é um pouco cedo para todos estes leaks? Afinal de contas o Pixel 2 foi lançado no fim do ano passado!

Google Pixel 3 XL

Pois bem, a WWDC 2018 da Apple está prestes a chegar. Por isso, faz sentido que a rival tente roubar o tempo de antena! Afinal de contas, a Apple costuma fazer exatamente o mesmo.

Dito isto, pode haver outra razão para o acumular de notícias acerca dos novos Pixel 3… Pois, existe a possibilidade de serem lançados bem mais cedo do que o esperado!

O blogue Alemão ‘WinFuture’, fonte de vários leaks acertados no passado, assegura que os Pixel 3 vão ser lançados em Agosto ou Setembro!

Se for verdade, a Google pode chegar ao mercado antes da Apple, que deverá lançar o sucessor ao iPhone X em Setembro! No entanto, são apenas rumores… Pois, como devem saber, a Google lançou os seus últimos Pixel em Outubro, que é também a data esperada para este ano.

No entanto… A versão final do Android P deve sair em Agosto! Faz todo o sentido lançar os Pixel 3 ao mesmo tempo que é lançada a nova versão do Android. Afinal de contas, o telemóvel Pixel, é a montra da Google para o seu sistema operativo Android.

O blogue Alemão não fica por aqui. Dizendo que desta vez a Google não irá contar com a HTC ou a LG para fabricar os seus telemóveis. Em vez disso, ambos os terminais vão ser produzidos pela FIH Mobile, um dos parceiros da HMD Global que usa agora a marca Nokia.

Ambos os telemóveis Pixel 3 vão contar com um processador Qualcomm Snapdragon 845, mas as semelhanças podem ficar por aqui.

Com o nome de código ‘Google GB1’, o Pixel 3 XL deverá ter um novo tipo de ecrã, com uma ‘notch’! Já o ‘Google GC1’, ou seja, o Pixel 3, vai ter um hardware mais tradicional.


  • Será assim o Pixel 3 e Pixel 3 XL da Google? – Clique aqui.

Google Pixel 3 XL

Em suma, a Google está pronta a copiar mais um pouco a rival Apple! Ao diferenciar ainda mais o modelo maior do modelo mais pequeno.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Galaxy S10 – Primeiro gigante com impressão digital no ecrã?

Será o Xiaomi Mi 8, o “iPhone X Chinês” de 400€?

Seguinte