Google Pixel 2 começa a aquecer depois de nova atualização

A atualização de Fevereiro para o Google Pixel 2 não está a deixar os utilizadores muito satisfeitos, algo que é fácil se concluir com uma visita rápida aos fóruns da Google e ao Reddit.

É que aparentemente estes equipamentos começaram a aquecer e a perderem bateria muito rapidamente, logo após a instalação da atualização.

Ao mesmo tempo existe um número de utilizadores nos fóruns online que diz que não sofreu com qualquer problema, embora sejam muito menos do que aqueles que se estão a queixar.

Importa salientar que muitos dos possuidores do Pixel 2 continuam a ter problemas, mesmo com o dispositivo em Safe Mode, pelo que a causa desta situação não está relacionada com qualquer conflito com uma aplicação.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!