Normalmente o Google Maps não costuma criar paredes para nada. Dito isto, podemos navegar livremente por todas as localizações e ver tudo o que existe nessas zonas. No entanto há um local onde não vamos conseguir ver nada. Isto porque o Google Maps e até o Apple Maps criaram uma parede especial para esconder uma pessoa. A sua casa está escondida e ninguém consegue mesmo ver nada. No entanto, há uma razão muito forte para isto!
Google Maps criou parede especial para esconder esta pessoa!
A casa que está escondida e ninguém consegue ver devido a uma parede especial é do CEO da Apple, Tim Cook. Uma modesta habitação de 2.5 milhões situada em Palo Alto, California. Mas não pense que isto se deve ao facto de o patrão da Apple querer passar despercebido. De facto, há uma razão importante como revela o site cultofmac.
É que a Apple teve de pedir uma ordem de restrição contra um stalker que se refere a Tim Cook como marido ou pai dos gémeos.
Quem anda a perseguir o patrão da Apple é uma mulher de 45 anos da Virginia que perdeu o direito a ter uma arma, não pode estar a menos de 180 metros da casa de Tim Cook ou de outros colaboradores da Apple, nem ir a propriedades da gigante da maçã.
Esta mulher já marcou Cook e outros CEOs em vários tweets e nem o Presidente da Microsoft escapou. Esta utilizadora pediu ao patrão da Microsoft para deixar de seguir no Twitter Tim Cook. O “seu marido”.
Mas há mais coisas que ela chama a Tim Cook.
Na petição da Apple para a ordem de restrição pode ler-se que esta mulher enviou cerca de 200 emails a Tim Cook com fotos dela a segurar armas e até apareceu em casa dele. Para além disso até começou a registar empresas em nome de Tim Cook.
Numa das fotos que vinha com as fotos da arma pode ler-se: “eu avisei-te e disse-te para deixares de me matar. Por causa disso tive de comprar isto para o Natal. Nunca vou perdoar e esquecer-te.”.
Não é a primeira vez que o Google Maps faz isto. No passado já escondeu a casa de Billie Eilish também devido a um stalker.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!