Google já permite comparar as especificações de equipamentos

Ocasionalmente a Google adiciona novas funcionalidades de pesquisa, sem pompa e circunstância. Mais recentemente, este fabricante começou a introduzir alterações gráficas com caixas mais arredondadas à versão para dispositivos móveis. Agora, aparentemente, começou a testar uma nova funcionalidade que permite comparar as especificações de diferentes produtos.

No entanto e apesar de alguns utilizadores já terem deitado a mão a esta funcionalidade quando fazem pesquisas no Google, para outros nada acontece. Assim e para os mais afortunados, quando escrevem no Google “Huawei P10 vs Huawei P10 Plus” surge uma tabela comparativa.

Algumas das especificações surgem de imediato enquanto outras apenas surgem quando se carrega no botão azul. Em paralelo, existe também um modo para assinalar as diferenças entre as duas. No entanto importa salientar que isto não permite para já, comparar mais do que dois dispositivos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também