Google Duo agora permite vídeo-chamadas com até 12 pessoas!

Tendo em conta que o surto de COVID-19 infeta cada vez mais pessoas em todo o mundo, é importante que se mantenha a distância e que se cumpra a quarentena em casa. Pelo facto da maior parte da população estar a aderir às medidas adoptadas pelos governos de cada país, as vídeo-chamadas entre familiares, namorados ou até mesmo colegas de trabalho têm aumentado dias após dia.

A propósito disto, a Google tem feito todos os esforços para melhorar a experiência de todos os seus utilizadores. E como tal, parece que a nova atualização para o Google Duo implementou agora o suporte para aguentar até 12 pessoas na mesma vídeo-chamada.

Utiliza o Google Duo? Nova atualização para a plataforma implementa vídeo-chamadas com até 12 pessoas!

Portanto, as vídeo-chamadas no Google Duo com até 12 pessoas já se encontram disponíveis para serem utilizadas, sendo que esta é apenas mais uma das medidas para incentivá-lo a ficar em casa e a respeitar a quarentena. Quer esteja longe dos familiares, ou simplesmente em teletrabalho.

Para além disso, é importante frisar que com esta atualização, a plataforma Google Duo consegue distanciar-se ainda mais do WhatsApp, que permite vídeo-chamadas com até 4 utilizadores. No entanto, nenhuma destas plataformas consegue sequer chegar aos calcanhares do FaceTime, que neste momento permite fazer vídeo-chamadas com até 64 pessoas.

google duo vídeo-chamadas


É possível ser infetado por COVID-19 numa simples encomenda?


Em suma, existem cada vez mais plataformas que nos vão facilitando a vida em casa e que se vão adaptando ao nosso dia-a-dia. Como é por exemplo o caso da Google com as vídeo-chamadas. Tudo isto, para que as pessoas sintam que têm tudo a sua disposição e não corram riscos desnecessários ao sair de casa.

Afinal de contas, lembre-se que ninguém é imune ao COVID-19  e todas as faixas etárias podem contrair a doença. Por isso tenha muito cuidado.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário