Google vai fazer uma grande aposta com o Pixel 6… No preço!

Nos últimos dias, muito temos falado acerca dos novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro, que estão quase a ser oficializados pela gigante Google. Afinal de contas, parece que vamos ter aqui uma grande aposta da gigante da pesquisa, e pelos vistos, o maior foco é mesmo o preço.

Google vai fazer uma grande aposta com o Pixel 6… No preço!

pixel 6

Portanto, segundo o ‘leaker’ Brandon Lee, já conhecemos os preços dos novos Pixel 6. Assim, estamos a falar de 599$ para o modelo ‘base’, e 898$ para o modelo ‘Pro’. Ou seja, a Google está a investir forte e feio para manter os preços baixos, e assim, lançar uma gama de smartphones realmente apelativa e capaz de lutar com a Apple, Samsung, Oppo, Xiaomi, etc…

Além de tudo isto, são preços que apontam para uma Google com vontade de vender muitos e bons smartphones. Aliás, basta olhar para o esforço de marketing da empresa nos Estados Unidos. Um esforço que deve passar para outras regiões do globo, nos próximos tempos.

Entretanto, estamos também a falar dos primeiros smartphones Google com chips ‘by Google’, nomeadamente no lugar do SoC, onde podemos encontrar o novíssimo Tensor. Além disto, vamos também ver o uso de novos sensores fotográficos pela primeira vez desde o lançamento do Pixel 2. Estes smartphones vão ser autênticas máquinas fotográficas.

Esta jogada da Google está a provocar ondas no mundo dos chips mobile, nomeadamente junto da Qualcomm, a antiga parceira, e ainda rainha dos processadores mobile Android.

Vamos ter de esperar para perceber o que tudo isto vai dar… Mas as expetativas estão altas!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de meter as mãos num smartphone Google Pixel? Por estes lados tem sido uma missão quase impossível. Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados