Google abraçou (finalmente) o Dark Mode no Desktop!

Finalmente! A Google anunciou a chegada de um tema escuro para a versão desktop do seu site desktop ‘www.google.com‘. No entanto, é uma funcionalidade que não vai chegar a todos ao mesmo tempo, visto que, como é habitual no mundo da gigante da pesquisa, o rollout está a ser gradual.

Google abraçou (finalmente) o Dark Mode no Desktop!

Portanto, esta é uma funcionalidade muito desejada pelos utilizadores, mas que por alguma razão, apenas está a chegar às nossas mãos no final de 2021. Mas leia o anúncio da Google:

“Estamos muito entusiasmados para anunciar, que a partir de hoje, e depois de um rollout nas próximas semanas, o modo escuro vai ficar disponível para todos nas páginas do nosso motor de pesquisa Google.com. Muito obrigado pelo vosso feedback ao longo de todo este tempo.”

Entretanto, para perceber se tem esta opção já disponível para si, vá a www.google.com, carregue no botão do canto inferior direito, vá a definições de pesquisa, aparência (se tiver a opção), e escolha temas.

Se estiver ativa, irá ter uma funcionalidade ‘default’, que basicamente mete o tema claro ou escuro consoante o tema do seu PC. Ou então, pode mesmo forçar a opção modo escuro.

Curiosamente, o modo escuro chega ao desktop mais de um ano depois do lançamento da mesma funcionalidade para os aparelhos mobile. Uma estranha longa, estranha, mas que chegou agora ao fim.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados