God of War Ragnarok tem algumas diferenças no ‘staff’

Foi na semana passada que tivemos o primeiro vislumbre daquilo que God of War Ragnarok vai trazer para cima da mesa, tanto para a PS5 como para a velhinha PS4. No entanto, ao contrário de God of War de 2018, Cory Barlog não vai chefiar os esforços do estúdio de Santa Mónica.

God of War Ragnarok tem algumas diferenças no ‘staff’

Portanto, em vez de Cory Barlog nos comandos, vamos ter Eric Williams, uma outra personalidade que tem muitos anos de casa, e que sempre esteve envolvido na saga. Mas… Porquê esta troca?

Bem, ao que tudo indica, Barlog quer meter o seu dedo em coisas novas, por isso, apesar de continuar envolvido no projeto, o seu futuro deve mesmo passar ao lado da mítica saga do mundo Sony PlayStation.

Nova chefia significa mudanças em várias partes do jogo, como o combate!

Pois bem, Williams parece ter umas ideias um pouco diferentes, o que não é necessariamente mau, visto que um jogo diferente, tem de obrigatoriamente trazer algumas coisas novas, caso contrário, serio o mesmo jogo com um mapa diferente. Dito isto, numa recente entrevista, o diretor do projeto revelou que quer dar mais liberdade ao jogador, ao mesmo tempo que também dá mais armas, e mais potencialidades a Atreus, que claro está, é agora mais velho e por isso mais capaz. Aliás, vai ser muito provável que a equipa crie tarefas in-game, de forma a que o jogador tenha de pensar quem é a personagem mais capaz para a ultrapassar, se o velho Kratos, ou o jovem Atreus.

O que claro está, também significa que vamos ter um pouco mais de estratégia, em vez de esmagar tudo o que aparece no nosso caminho.

Além de tudo isto, o mapa também vai mudar bastante, devido à chegada de Ragnarok. Aparentemente, nem tudo vai ser branco (neve), porque cada ‘realm’ vai ser afetado de forma diferente pelo caos.

Entretanto, se está em pulgas para o jogo, fique a saber que o lançamento está marcado algures para 2022. Já Faltou mais!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Com medo da mudança de direção? Sabia que ‘Ragnarok’ vai ditar o fim da saga nórdica de God of War? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados