God of War Ragnarok na PS4? É cada vez mais uma realidade!

A Sony está farta de dizer que quer suportar a sua PlayStation 4 até 2022 ou 2023, o que claro está, significa que alguns exclusivos vão ter de obrigatoriamente ser lançados para a ‘velhinha’ consola. Aliás, já temos alguns exemplos disto mesmo, com Spider-Man Miles Morales e Horizon Forbidden West, que foram primeiramente apontados à PS5, mas também vão dar um ar de sua graça na antiga consola.



God of War Ragnarok na PlayStation 4? É cada vez mais uma realidade!

god of war, ps4, ps5Portanto, isto é tudo muito bonito, mas a grande dúvida dos jogadores é se os jogos AAA vão mesmo ser lançados na velha consola… Estamos a falar daqueles jogos que por si só são capazes de vender centenas de milhares de consolas… Estamos a falar de God of War Ragnarok!

Pois bem, depois de vários indícios a apontar para um God of War Ragnarok para a PS4. Eis que a Sony decidiu nunca dizer que o jogo iria ser um exclusivo para a consola de nova geração. Mesmo quando os jornalistas perguntaram sobre o tema diretamente aos responsáveis. Ora leia:

“Peço desculpa. Não tenho nada a dizer sobre isso hoje,” respondeu Ryan ao The Telegraph após ter sido questionado se God of War Ragnarök teria uma versão para a atual consola da Sony.

“A primeira coisa que digo é que as nossas experiências PlayStation ou versões destes jogos são feitas de raiz para tirar proveito das funcionalidades da PS5. Por isso, penso que oferecer uma versão destes jogos à comunidade PS5 e uma versão PS4 destes jogos à comunidade PS4, não vejo nada de mal nisso.”

Em suma, isto acaba por fazer algum sentido, é que existem mais de 110 milhões de PS4 espalhadas pelo globo. Por isso, lançar um jogo só para a PS5… Limita seriamente a margem de lucro do estúdio de Santa Mónica, e claro, da própria Sony.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!