God of War Ragnarok em 2022? Só se for no final do ano

Muito boa gente já veio a público garantir que God of War Ragnarok, a sequela ao GOTY de 2018, vai mesmo chegar às prateleiras em 2022. No entanto, se isso acontecer, vai ser mesmo no final do ano, afinal, a data ‘placeholder’ do jogo na PlayStation Database acabou de ser fixada no dia 31 de Dezembro.

God of War Ragnarok em 2022? Só se for mesmo no final do ano

God of War

- Publicidade -

Portanto, está pronto para God of War Ragnarok? Ainda tem de esperar mais algum tempo, visto que o lançamento está calendarizado para o quarto trimestre de 2022, muito provavelmente perto do Natal. Curiosamente, numa altura em que o stock de consolas PlayStation 5 já deve estar significativamente mais saudável. O que claro está, pode ser uma combinação de luxo para a Sony.

Afinal de contas, a data temporária nos servidores da própria Sony PlayStation foi empurrada para o dia 31 de Dezembro. Algo estranho, visto que, até aqui, estava fixada no dia 30 de Setembro. O que claro está, significa que as expetativas para um lançamento num terceiro trimestre estão agora completamente enterradas, com a sequela do jogo de 2018 a apontar agora para o quarto trimestre de 2022, ou seja, Outubro~Dezembro.

Entretanto, a mudança desta data interna, também pode significar que a Sony, e o Estúdio de Santa Mónica, estão quase prontos a avançar com um anúncio oficial da data de lançamento final.

Em suma, uma coisa é certa, God of War Ragnarok vai mesmo chegar à PS4 e PS5, em 2022. Agora é uma questão de estar atento, para descobrir a data final, e real, do lançamento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Expetativas altas para o jogo? Já conseguiu comprar uma PS5, ou vai jogar na sua velhinha PS4? Partilhe connosco a sua opinião acerca de tudo isto nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.