Ghost of Tsushima e Sekiro vão dar origem a Animes!

spot_img

Ver jogos a ultrapassar a barreira do mundo dos videojogos, para se transformarem é algo diferente, com muito potencial à mistura, é sempre extremamente interessante, e dependendo do projeto, até nos mete uma lagriminha no olho.

Dito isto, Ghost of Tsushima já tem um filme ‘Live Action’ confirmado, que deverá ter ao leme nada mais nada menos que o responsável máximo pela saga John Wick (Chad Stahelski), e pelos vistos, em conjunto com Sekiro, também vai ter uma série de animação ao estilo Anime.

Como? Bem, a Sony está a apostar forte e feio nesta vertente!

Ghost of Tsushima e Sekiro vão dar origem a Animes!

Ghost of Tsushima

Portanto, é inegável que os videojogos já não são uma “coisa” só para nerds ou geeks. Jogar é “fixe”, e as histórias que muitas vezes foram um sucesso neste mundo, têm também um potencial incrível para outras plataformas. Um excelente exemplo de tudo isto é nada mais nada menos que “The Last of Us”, e claro, também a série baseada na história de League of Legends, ‘Arcane’, que foi capaz de impressionar meio mundo.

Pois bem, com tudo isto em conta, a Sony parece ter agora cerca de 10 projetos em desenvolvimento, para levar IPs seus, ou de parceiros, para o mundo das séries e filmes. Com alguns deles a apostarem no mundo do Anime. Nomeadamente Ghost of Tsushima (Exclusivo PS), e claro, Sekiro (jogo multiplataforma).

Será uma boa ideia adaptar dois jogos com temas de fundo tão similares? Não existirão projetos mais interessantes dentro do Universo Sony PlayStation? Especialmente no caso de Sekiro? Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...