Geekbuying: Xiaomi Mi Mix 2S por 418 Euros e OnePlus 6 por 480!


Por em

Começou a segunda fase do sexto aniversário da conhecida loja chinesa Geekbuying que é um dos parceiros Leak. O que é que isto significa para quem nos lê? Bem, na prática representa o acesso a muitas ofertas e promoções especiais que permitem a aquisição de muitos equipamentos, incluindo smartphones, por uma fração do preço.

Considerando que este conjunto de ofertas especiais termina a 18 de Junho, há muitas promoções para aproveitar este fim de semana! Estas são as que achámos mais interessantes:

Xiaomi Mi Mix 2S por apenas 418 Euros!

Eis os pontos fortes deste equipamento:

Ao nível do design frontal, o Mi MIX 2S parece ser bastante semelhante ao Mi MIX 2. No entanto é um dispositivo um pouco menor e mais leve que o Mi MIX 2. Em paralelo, a Xiaomi reduziu ligeiramente o tamanho do painel inferior que apresenta a câmara para selfies no canto direito. A moldura superior de tamanho muito reduzido inclui apenas o auscultador.

Xiaomi Mi MIX 2S oficializado

A parte traseira e frontal do Mi MIX 2S é em vidro e destaca-se também a presença de uma estrutura de alumínio. Importa salientar que existe ainda uma edição especial que possui um corpo em cerâmica curvo nos quatro lados e que vem com especificações ainda mais altas. A versão standard do Mi MIX 2S vem na cor preta ao passo que o modelo com o corpo em cerâmica está disponível em branco. O módulo de câmara dupla do modelo regular e de cerâmica está, respectivamente, cercado por detalhes em dourado e branco.

À semelhança do Mi MIX 2, o modelo atualizado possui um ecrã IPS LCD Full Screen 2.0 que tem as dimensões de 5,99 polegadas e disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixéis. O ecrã possui uma proporção de 18:9.

O chipset Snapdragon 845, juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. A ele junta-se a tecnologia Quick Charge 3.0 que permite carregar rapidamente a bateria de 3.400mAh. Neste campo importa salientar que o Mi MIX 2S é o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar com suporte para carregamento sem fios.

A versão que custa o preço anunciado em cima na Geekbuying tem 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

Todas as variantes do Mi MIX 2S possuem um slot para cartão microSD. Este equipamento vem com o sistema operativo Android 8.0 Oreo melhorado pela interface MIUI 9.5 que chega com suporte para gestos. Este dispositivo vem ainda com um assistente de voz, Xiao AI, que segundo o CEO da Xiaomi tem tudo para rivalizar com o Siri da Apple.

O Mi MIX 2S vem com uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente. Possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns. A isto junta-se uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico. As câmeras traseiras duplas disponibilizam o procurado efeito bokeh.

No entanto isto não é tudo. É que no Mi MIX 2S é possível personalizar os fundos das capturascom 6 tipos de efeitos dinâmicos, como AI Dream Bokeh, efeito Van Gogh Starry Night apenas para mencionar alguns. A Inteligência Artificial também possibilita a detecção de diferentes cenas, bem como a tradução de idiomas em tempo real.

Graças a um processamento de imagem muito otimizado, tudo o que é capturado vem com muitos detalhes. Ao nível da câmara e para além do flash LED de tom duplo importa ainda salientar a estabilização ótica de imagem de 4 eixos.

Já a câmara para selfies tem um sensor com 8 megapixéis e também é capaz de tirar fotos com efeito bokeh, apesar de só ter um sensor, graças à presença da inteligência artificial.

A câmara frontal do Mi MIX 2S é útil também para suportar o desbloqueio através da face. Para além desta tecnologia de identificação, o Mi Mix 2S vem também com sensor de impressões digitais na parte traseira.

Ao nível da conetividade o Mi MIX 2S suporta dual-SIM, Bluetooth 5.0, GPS, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, NFC e suporte para 43 bandas, incluindo 22 bandas LTE. À semelhança do Mi MIX 2, a saída para auscultadores de 3,5 mm ficou de fora.

OnePlus 6 por 480 Euros!

O que distingue este equipamento?

Este smartphone possui uma parte traseira feita em vidro que lhe dá uma aparência totalmente premium. Importa salientar que este smartphone vem com um ecrã semelhante ao do iPhone X. Isto significa que a proporção ecrã/corpo é muito elevada. Graças a um design praticamente sem molduras, este equipamento é tão compacto como o antecessor, embora o visor seja maior (relação de aspeto de 19:9). Infelizmente, o leitor de impressões digitais continua na parte traseira, mas destaca-se uma tecnologia avançada de reconhecimento facial para desbloquear o telefone.

Na parte traseira encontramos uma configuração de câmara dupla na vertical com flash LED, um leitor de impressões logo abaixo das câmaras e o logotipo da empresa. O botão de notificações está do lado direito, um pouco acima do botão de desbloqueio, enquanto que os botões de volume continuam no lado esquerdo. Já na parte inferior temos uma porta USB tipo C, alto-falantes e uma saída para auscultadores.

Importa salientar que este equipamento é resistente à agua e a poeiras.

Este smartphone possui um ecrã AMOLED de 6,28 polegadas,  com uma resolução de 1.080 x 2.280 pixéis e uma proporção de 19:9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 845, 6 e 8 GB de memória RAM e 64, 128 ou 256 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda dois slots para cartões SIM e ainda SD845 de 10 nm.

Já no campo das fotografias disponibiliza uma configuração de câmara dupla com um sensor de 16 MP com uma abertura focal de 1.7 que permite capturar fotografias mesmo em condições de baixa luz e um sensor de 20 MP para fotos com informações mais detalhadas. Este telefone suporta a captura de vídeo 4K a 60 fps, ficando ao mesmo nível do Samsung Galaxy S9.

OnePlus 6

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3300 mAh que consegue durar mais ou menos um dia, o sistema operativo Android Oreo que irá ser atualizado para o Android P quando este for oficializado.

Entretanto se está indeciso entre os dois equipamentos pode ler o nosso comparativo aqui.

No entanto as novidades e as promoções não ficam por aqui.

Podem receber em casa uma fantástica box 4K Nexbox A95X por 33 Euros, ou um smartwatch com sensor de batimentos cardíacos por 34.

Neste conjunto de promoções até o smartphone para jogos da Xiaomi, o BlackShark, está presente por cerca de 450 Euros.

Com tanta oferta o melhor mesmo é visitarem a página que junta todas as promoções e que está disponível aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.