GDC e Computex sem medo do Corona! É para avançar!


Por em

Parece que a GDC 2020 (Game Developers Conference), a maior feira de jogos do mundo, vai mesmo acontecer no próximo mês de Março! Sim, mesmo tendo em conta todos os receios à volta do Coronavírus.

Ou seja, depois da epidemia já ter cancelado a gigantesca MWC 2020 em Barcelona, a maior feira mobile do Mundo. (O que claro está, resultou em prejuízos brutais para os expositores, visto que a organização decidiu não devolver qualquer dinheiro.)

Parece que as outras grandes feiras ‘tech’ estão a tentar avançar com tudo como se a situação fosse normal.

GDC e Computex sem medo do Corona! É para avançar!

GDC, Computex

Portanto, parece que a GDC vai mesmo começar no dia 16 de Março de 2020 no Moscone Center em São Francisco. Afinal de contas, ao contrário da MWC que é basicamente composta por empresas Asiáticas. Grande parte dos participantes da GDC são estúdios Indie que vão à procura de novos contactos para projetos futuros.

Entretanto, parece que a Computex 2020 também deverá ir em frente, para o alívio de várias fabricantes do mundo dos computadores. Ou seja, a maior feira da computação do mundo deverá mesmo começar no dia 2 de Junho. Contudo, neste caso não ficaria assim tão certo, visto que tudo acontece em Taipei… O que claro está, é muito perto da zona mais perigosa do mundo neste momento.



Curiosamente, em 2003, quando tivemos a epidemia SARS, a Computex acabou mesmo por ser adiada para Setembro desse ano. No entanto, parece que a organização já meteu as mãos à obra, estando completamente pronta a implementar medidas especiais para que tudo corra bem. (Máscaras obrigatórias, nada de cumprimentos, gel sanitário em todo o lado, staff de emergência sempre a postos, e vários postos médicos no espaço.)


GDC e Computex sem medo do Corona! É para avançar! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de COVID-19, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.