Imagens dos Garmin Venu 3 e Venu 3s chegaram à Internet!

A Garmin está prestes a adicionar dois novos smartwatches ao seu portefólio, o Venu 3 e o Venu 3s. São basicamente o mesmo modelo, mas com dois alvos diferentes em mente: homens e mulheres. São também a continuação dos Venu 2 e Venu 2s, que se estrearam no mercado há dois anos.

Imagens dos Garmin Venu 3 e Venu 3s chegaram à Internet!

Embora não saibamos exatamente quando é que o Venu 3 e o Venu 3s chegam, já sabemos qual é o seu aspeto devido ao site MySmartPrice. Foram divulgadas dezenas de fotografias oficiais, que mostram os dispositivos de praticamente todos os ângulos.

Infelizmente, ainda não há muita informação disponível sobre as suas especificações, para além do que se pode ver nas imagens. Sabemos que o Garmin Venu 3 é a versão maior (45 mm) e que utilizará braceletes de relógio de 22 mm. Por outro lado, espera-se que o Garmin Venu 3s venha com um tamanho de 41 mm e várias opções de cores, tal como o seu irmão de maiores dimensões.

Assim como é visível nas imagens, sabemos também que ambos os smartwatches Garmin terão sensores de ritmo cardíaco. Em termos de design, não são muito diferentes dos Venu 2 e 2s, uma vez que apresentam mostradores rotativos semelhantes. Também têm 3 botões e um altifalante, o que é bastante normal nos smartwatches atuais.

Por último, mas não menos importante, o Venu 3 estará disponível nas cores Slate e Passivated, que podem ser adornadas com braceletes de cores diferentes. No entanto, o Venu 3s terá mais opções de cores – Soft Gold, French Gold, Slate e Passivated, bem como mais braceletes à escolha, incluindo Ivory, French Gray, Pink Dawn, Sage Gray, Pebble Gray, entre outras.

Se quisermos adivinhar, é provável que ambos os smartwatches Garmin cheguem, pelo menos, oficialmente no início do próximo mês na IFA 2023. Provavelmente saberemos mais perto da revelação.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados