Como deve saber, depois de muita discussão, muita tinta, etc… A Microsoft conseguiu finalmente finalizar a aquisição da Activision-Blizzard, sendo agora apenas necessário perceber como é que a responsável pelas consolas Xbox e Sistema Operativo Windows pode tirar partido de todas as novidades que estão agora a entrar pela porta da frente.
Pois bem, antes de mais nada, a Microsoft vai começar já a perceber o que faz sentido implementar no Xbox Game Pass. Será que vamos ter surpresas?
Game Pass vai receber jogos Activision-Blizzard em 2024
Portanto, se pensava que a Microsoft ia a correr e aos saltos começar já a implementar jogos Activision-Blizzard na sua subscrição premium Xbox Game Pass, pode desde já tirar o cavalinho da chuva. Isso vai acontecer, claro, mas só a partir de 2024.
Aliás, segundo Phil Spencer, a Microsoft ainda não conseguiu reunir com as equipas da Activision-Blizzard para discutir uma possível integração nos seus serviços. Apenas a partir de agora, que o negócio está concluído, vai ser possível fazer planos para o futuro.
Assim, isto significa que a partir de 2024 vamos ver sagas de jogos incríveis como Call of Duty, Warcraft, ou Diablo incluídas no Game Pass. Até poderá ser possível ter acesso a todos os novos títulos destas sagas, no dia do seu lançamento. Algo que vai ser “game changing” no caso de Call of Duty, visto que a possibilidade ter acesso ao jogo dentro da subscrição poderá fazer com que o número de subscrições pura e simplesmente expluda.
Entretanto, além de CoD e jogos da Blizzard, é muito provável que também cheguem jogos como Crash Bandicoot, Spyro e até Tony Hawk Pro Skater.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Acha que o Game Pass vai aumentar de valor aos olhos dos consumidores com estes acréscimos? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!