Galaxy Watch vai ter IA para todos. Mas o grátis é para esquecer!

A Samsung não revoluciou o nível de performance ou design dos seus aparelhos em 2024, em vez disso, fez pequenos toques, e claro, apostou forte e feio em funcionalidades baseadas em algoritmos de inteligência artificial.

Estamos a falar do Galaxy AI, que entretanto também já apareceu noutros smartphones Galaxy mais antigos, e ao que tudo indica, vai também aparecer nos novos relógios Galaxy Watch da gigante Sul-Coreana.

Porém, a Samsung está um pouco “farta” de oferecer estes serviços. Consegue imaginar pagar para ter serviços baseados em IA? Pessoalmente acho uma ideia demasiado ambiciosa para o estado atual deste mercado.

Galaxy Watch vai ter IA para todos. Mas o grátis é para esquecer!

Smartphones mais antigos também vão receber o Galaxy IA, galaxy, samsung, função do Galaxy AI

O que queremos dizer com “IA para todos”? É simples, a Samsung quer implementar funcionalidades do Galaxy AI nos seus novos relógios, e ao que tudo indica, não as vai limitar apenas ao ecossistema Galaxy. Isto significa que pode ter um relógio Samsung ligado a um smartphone Xiaomi, e as funcionalidades IA funcionam.

Porém, este serviço pode vir a ser pago.

Afinal, além do aviso de que o Galaxy AI seria gratuito até 2025 no lançamento dos Galaxy S24, temos agora também uma espécie de lembrete desse mesmo aviso, no anúncio de que a IA está a chegar aos relógios da gigante Coreana. (Link)

Ora leia:

  • A disponibilidade das funcinonalidades Galaxy AI depende do modelo do aparelho em causa. Além disso, estas funcionalidades vão estar disponíveis de forma gratuita apenas até ao fim de 2025 em aparelhos Samsung Galaxy compatíveis. Termos diferentes podem ser aplicados por funcionalidades IA oferecidas por terceiros.

Por enquanto, pelo menos na parte dos relógios, utilizadores com acesso à versão beta do One UI Watch 6 podem testar as novas funcionalidades. Mas, tudo indica que a atualização chega para todos em Junho.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados