Galaxy Watch Ultra chega com melhor ecrã a chipset atualizado!

Ligações rápidas

O segundo evento Unpacked da Samsung do ano está a aproximar-se rapidamente e irá provavelmente apresentar novos dobráveis, um anel inteligente e novos smartwatches. Há muitas informações não confirmadas, mas um novo conjunto de especificações que chegaram à Internet dão uma excelente imagem do que o Samsung Galaxy Watch Ultra e o Galaxy Watch 7 podem oferecer.

Galaxy Watch Ultra chega com melhor ecrã a chipset atualizado!

O Samsung Galaxy Watch Ultra aposta num corpo em forma de círculo quadrado. Entretanto tem um corpo de 47mm. É alegadamente feito de titânio e aloja um novo chipset de 3nm de cinco núcleos que partilha com o Galaxy Watch 7 (Via AndroidHeadlines).

O seu ecrã, que segundo rumores anteriores mede 1,5 polegadas de diâmetro, pode oferecer um brilho máximo de 3.000 nits. A sua bateria de 590mAh – a mesma capacidade do Watch 5 Pro – vai ser bastante exigente. O relógio poderá ter 32 GB de armazenamento, uma classificação de resistência à água de 10ATM e um distintivo de durabilidade MIL-STD-810H.

 

O terceiro botão que vimos em fugas de informação anteriores é referido como o Botão Rápido, o que sugere que será programável pelos utilizadores para ativar rapidamente tarefas específicas. As cores disponíveis podem incluir cinzento titânio, prata titânio e bege titânio.

E o Galaxy Watch 7?

Quanto ao substituto do Ultra, o Galaxy Watch 7 está aparentemente mais bem equipado para pulsos mais pequenos e médios, com opções de corpo de 40 mm e 44 mm. Troca o titânio por uma estrutura de alumínio e resistência à água de 5ATM, mas também recebe uma classificação MIL-STD-810H. As cores poderão incluir verde e creme.

A nível interno, é praticamente idêntico ao Ultra, incluindo o chipset e a capacidade de armazenamento. Segundo consta, terá a mesma capacidade de bateria que a gama Galaxy Watch 6. 300mAh para o modelo de 40 mm e 425mAh para a alternativa de 44 mm.

Para além destes dois wearables premium, há rumores de que a Samsung irá lançar o Galaxy Watch FE. Assim com base nos últimos rumores, o relógio Wear OS de nível básico pode ser um Galaxy Watch 4 atualizado com novas cores.

Embora esta última fuga de informação responda a muitas perguntas, ainda não sabemos muito sobre os próximos smartwatches da Samsung. O preço continua a ser uma delas. Espere respostas concretas no evento de lançamento da Samsung, previsto para 10 de julho de 2024, em Paris.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados