Galaxy Watch original e o Active vão ganhar uma nova vida!

O Galaxy Watch 3 é o smartwatch mais recente da Samsung. Assim não é de estranhar que seja o que tem mais funcionalidades. Exemplo disso são o electrocardiograma e a verificação da pressão arterial. No entanto, isto não significa que os equipamentos mais antigos já não tenham muito para oferecer. De facto, têm e até podemos dizer que o Galaxy Watch original e não só vai ganhar uma nova vida.

Galaxy Watch original e o Active vão ganhar uma nova vida!

O Galaxy Watch original e o Galaxy Watch Active estão a receber novos updates por parte da Samsung. Tem 292MB e possui características interessantes. Por exemplo, existe um sistema de notificações inteligente que permite ver imagens nas mensagens que vão chegando. Isto foi lançado no Watch Active 2. Está também no Watch 3. Agora eis que os equipamentos originais também têm direito a esta novidade.

Galaxy Watch original

Outras novidades no update dão conta de emojis de realidade aumentada e Bitmoji que são usados em conversações, guia por voz para exercícios, capturas de ecrã e a possibilidade de receber comandos de voz através de auriculares bluetooth. Para finalizar temos as tão importantes melhorias ao nível do desempenho e estabilidade.

Este update para o Galaxy Watch tem o nome de código R810XXU1FUB6. Já a versão destinada ao Galaxy Watch Active é a R500XXUF1UB5. Ambos estão a ser disponibilizados de forma faseada como refere o XDA. Assim pode levar algum tempo até chegar a outras regiões.

Entretanto o Samsung Galaxy Watch original chegou em Agosto de 2018. Já a versão Active chegou em Março de 2019. Assim com a Samsung cada vez mais comprometida com updates é bom ver-se que este fabricante nem sequer esqueceu os smartwatches.

De facto, o primeiro Galaxy Watch continua a ter um dos designs mais interessantes do mercado. Assim, ao receber este update de firmware tudo vai ficar ainda melhor.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!