Galaxy Watch 6 diz-lhe a temperatura da água antes de nadar

Hoje, a Samsung revelou três novas aplicações que estão a chegar aos seus smartwatches baseados no Wear OS. Uma dessas aplicações, Thermo Check, vai chegar primeiro ao Galaxy Watch 6 e ao Galaxy Watch 6 Classic e depois à gama Galaxy Watch 5. Também revelou novas funcionalidades que a aplicação irá trazer para a mesa. Por exemplo, antes de nadar vai saber a temperatura da água, graças ao Galaxy Watch 6.

Galaxy Watch 6 diz-lhe a temperatura da água antes de nadar

A aplicação Thermo Check ajuda a medir a temperatura do ambiente e dos objetos
De acordo com a Samsung, a aplicação Thermo Check permite que os utilizadores verifiquem a temperatura do ambiente que os rodeia sem necessidade de contacto físico. A empresa sul-coreana afirma que, para além de medir a temperatura da pele, os utilizadores podem também verificar a temperatura dos alimentos que estão prestes a comer e a temperatura da água em que vão nadar para se manterem mais informados sobre o que os rodeia.

galaxy watch 6

Embora a gama Galaxy Watch 5 possa medir a temperatura da pele, a Samsung pode ter adicionado mais um sensor de temperatura aos seus próximos smartwatches, facilitando a medição da temperatura do ambiente e dos objectos. Mas se a Samsung pretende utilizar o mesmo sensor de temperatura na parte de trás dos smartwatches, será um incómodo retirá-los do pulso, verificar a temperatura e voltar a usá-los.

Espera-se que o Galaxy Watch 6 e o Galaxy Watch 6 Classic tenham ecrãs ligeiramente maiores, molduras mais finas, um processador ligeiramente mais rápido, mais memória RAM e um melhor acompanhamento da forma física.

Estes são os tamanhos dos novos relógios

Uma nova imagem, divulgada por um parceiro oficial da Samsung, revelou os tamanhos e as variantes de conectividade do Galaxy Watch 6 e do Galaxy Watch 6 Classic. O primeiro estará disponível nos tamanhos 40mm e 44mm, enquanto o segundo chega nos tamanhos 43mm e 47mm. Ambos os smartwatches estarão disponíveis em variantes apenas com Wi-Fi e Wi-Fi + LTE.

A imagem que chegou à Internet também revela que a Samsung terá ofertas para aqueles que comprarem qualquer um dos seus próximos smartwatches na Coreia do Sul. O cartaz também menciona o dia 27 de julho como a data de anúncio oficial da gama Galaxy Watch 6.

Watch 6

Diz-se que o novo relógio tem um design semelhante ao da gama Galaxy Watch 4. Entretanto o Classic terá uma moldura rotativa física, semelhante à do Galaxy Watch 4 Classic. Ambos os futuros smartwatches terão alegadamente ecrãs OLED circulares 20% maiores do que o Galaxy Watch 5. Também utilizarão um processador ligeiramente melhorado, o Exynos W930, que tem uma velocidade de relógio ligeiramente superior.

Entretanto as informações indicam que os relógios terão 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Entretanto os Galaxy Watch 6 de 40 mm e o Galaxy Watch 6 Classic de 43 mm terão uma bateria de 300 mAh. Já os Galaxy Watch 6 de 44 mm e o Galaxy Watch 6 Classic de 47 mm terão uma bateria de 425 mAh.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.