Galaxy Watch 6 Classic a caminho! Vai ter margem rotativa!

Como dissemos na altura do lançamento do Galaxy Watch 5 Pro, o desaparecimento da margem rotativa nessa geração não significava um desaparecimento para todo o sempre. A Samsung quis fazer as coisas de forma diferente em 2022, para perceber como os utilizadores reagiam ao novo modelo baseado em materiais mais premium.

É exatamente por isso que em 2023 vamos ver o regresso da gama ‘Classic’! Que claro está, vai apostar no regresso da margem rotativa que os utilizadores tanto gostam.

Galaxy Watch 6 Classic vai acontecer e vai margem rotativa

wearables carregador

Portanto, ao que tudo indica, a Samsung vai aproveitar a nova geração Galaxy Watch 6 para voltar a apostar em modelos Classic. Assim, desta forma, vamos ver modelos ‘normais’ de 40mm e 44mm, e claro, o regresso de modelos Classic com 42mm e 46mm, em vez um único modelo um pouco mais especial como aconteceu no ano passado.

Como é que sabemos isto? Bem, nos reguladores de mercado já apareceram novos relógios denominados de SM-R93* e SM-R95*, que pelos vistos têm os nomes internos de “Fresh6” e “Wise6”. O que significa isto? Bem, Fresh e Wise são nomes que já foram utilizados no passado para diferenciar os modelos Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic.

- Advertisement -

Além destas novidades, parece que existe ainda a possibilidade de a Samsung também apostar num quinto modelo, possivelmente um Galaxy Watch 6 Pro. Um relógio inteligente munido com uma bateria maior, e baseado em materiais mais premium, de forma a  perceber finalmente que modelos os utilizadores mais gostam.

Quanto ao lançamento, a gama de relógios inteligentes Galaxy Watch 6 deverá ser uma realidade na altura do lançamento dos novos Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5, algures no verão de 2023.

Que modelo vai ter mais sucesso no mercado? Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.