Galaxy Watch 5 Pro chega com aquilo que todos querem!

O Galaxy Watch 5 Pro tem tudo para ser uma nova bomba com Wear OS. Dito isto, para além de um interior poderoso parece que também vai apostar em alguns materiais mais fortes. De acordo com um leakster que não se costuma enganar a Samsung vai apostar em vidro de safira e numa construção de titânio. Mas para além disso chega com outra característica que todos querem.

Galaxy Watch 5 Pro chega com aquilo que todos querem!

O nosso já bem conhecido leakster Ice Universe diz que duas características que definem o novo Galaxy Watch 5 Pro são mesmo o vidro de safira e uma construção em titânio. Lembro que uma construção de titânio não é particularmente comum para a maioria dos smartwatches. No entanto torna sem dúvida este modelo ainda mais premium. Seja como for são características que já foram usadas em alguns relógios como os da Tag Heuer. No entanto, no caso do Wear OS a última vez que isto aconteceu foi com o Huawei Watch de 2015.

- Publicidade -

O benefício do vidro de safira é que é essencialmente muito mais resistente a riscos, dando aos smartwatches que o usam uma excelente durabilidade.

A desvantagem? Eventualmente o preço. É que isto vai tornar este equipamento substancialmente mais caro. Talvez uma diferença de 100 Euros.

Entretanto há mais uma novidade.

Num outro tweet, Ice afirma que o Galaxy Watch 5 Pro não será particularmente fino. Isto faz sentido até porque vamos ter um aro rotativo que tem a sua grossura e o chassis de titânio.

Mas as novidades sobre o mundo do Galaxy Watch não ficam por aqui.

O site SamMobile aproveitou para afirmar que a versão clássica que vinha com o famoso aro rotativo vai embora.

Galaxy Watch 5 modelo

Na altura em que foi lançada a gama Gear, a Samsung apresentou ao mundo este aro rotativo que foi muito bem recebido. Tanto que esta função se manteve ao longo dos anos seguintes. Entretanto o Galaxy Watch Ative foi a primeira incursão da marca num smartwatch sem esta funcionalidade, seguida do Watch Ative 2. No entanto no Galaxy Watch 4 a versão clássica veio com ela. Agora diz-se que ela pode desaparecer de vez ficando apenas na versão Pro.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.