Galaxy S24 Ultra só vai ter 3 câmeras. Vai ser assim!

Caso não saiba, a Samsung está a pensar mudar um pouco a sua estratégia no campo da fotografia, para o próximo ano, com a sua gama mais alta no mundo dos smartphones. O que significa isto? Bem, o Galaxy S24 vai ser melhor na fotografia, mas vai chegar ao mercado apenas com 3 sensores no módulo traseiro.

A Samsung vai implementar algumas coisas capazes de tornar redundante alguma da tecnologia atual

Galaxy S24 Ultra só vai ter 3 câmeras. Vai ser assim!

s23 ultra, traseira, módulo, câmeras
Este é o Galaxy S23 Ultra, a aposta da Samsung para 2023. Mas as coisas vão mudar em 2024.

Portanto, ao que tudo indica, a Samsung vai juntar as duas lentes telefoto numa só, com um foco variável. Além disto, o sensor principal de 200MP do próximo ano também deve ser capaz de mudar a sua abertura, tal e qual como a Samsung fez com o Galaxy S9+ em 2018.

Ou seja, de forma muito resumida, vamos ter três sensores no Galaxy S24 Ultra. Uma câmera principal com uma abertura variável do sensor, uma câmera secundária ultrawide, e por fim, uma outra câmera secundária telefoto capaz de mudar o zoom ótico entre 3x e 10x. Em suma, a Samsung quer fazer mais, com menos, e ainda bem!

Como é que isto vai ser na prática, bem, vai ser mais ou menos isto!

O que acha? Na minha opinião, o smartphone fica muito limpo e simples. Curiosamente, fica também muito similar à restante gama Galaxy S. Dito tudo isto, nada está confirmado. A Samsung ainda está a desenvolver a nova geração atrás de portas, com o foco agora mais em cima dos novos dobráveis, que deverão chegar ao mercado em Julho ou Agosto. Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe a sua opinião connosco na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados