Galaxy S21: estes são os dias da pré-reserva e início das vendas!

O site Sammobile já tinha revelado no mês passado que a família Galaxy S21 será lançada em Janeiro de 2021. Entretanto, outra fonte revelou que os smartphones estarão à venda em Fevereiro. Agora o mais recente leak informa que os Galaxy S21 serão apresentados em Janeiro e as vendas começam no mesmo mês.

Galaxy S21: estes são os dias da pré-reserva e início das vendas!

De acordo com YouTuber Jon Prosser, a Samsung vai lançar o Galaxy S21, Galaxy S21+ e o Galaxy S21 Ultra a 14 de janeiro de 2021. Por outro lado, ele afirma também que a gigante da tecnologia sul-coreana começa a aceitar pré-reserva no mesmo dia. Entretanto, os smartphones estarão disponíveis para compra a partir de 29 de janeiro de 2021. No seu tweet, Prosser também afirmou que os dispositivos Galaxy S21 serão lançados nas seguintes cores: Preto, Cinza, Rosa, Prateado, Violeta e Branco.

s21

As primeiras renderizações do Galaxy S21 e do Galaxy S21 Ultra surgiram no mês passado. Assim espera-se que a Samsung abandone os ecrãs curvos este ano. O sistema operativo é o Android 11 com o One UI 3.1 por cima. A isto deve juntar-se o chipset Exynos 2100 (Snapdragon 875 na China e nos EUA). Também podemos esperar funcionalidades como ecrãs Super AMOLED Infinity-O de 120 Hz, certificação IP68, altifalantes estéreo e leitores de impressões digitais no ecrã.

Galaxy S21 vendas

O Galaxy S21 Ultra pode vir com uma configuração de penta-câmara, com dois sensores telefoto. Entretanto os Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra terão baterias de 4.000mAh, 4.800mAh e 5.000mAh. Os smartphones também devem vir com carregamento sem fios rápido, carregamento sem fios inverso, Samsung Pay, slot para cartões microSD e reprodução de vídeo HDR10+.

A Samsung está a passar por algumas mudanças. Assim uma coisa é certa. Está numa excelente fase e como tal não é de estranhar que esteja a colocar a carne toda no assador. Num futuro próprio teremos uma fusão entre a gama Galaxy S e Note. Depois os verdadeiros topo-de-gama vão passar a ser os Galaxy Z. A propósito da fusão de que falámos acima, o Galaxy S21 pode vir já com a conhecida S Pen.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!