O Galaxy S21 vai apostar em sensores maiores… E melhores!

Ao que tudo indica, apesar da pequena diferença em termos de design entre os novos Galaxy S21 e ‘velhinhos’ Galaxy S20 lançados no início do ano. Existem várias diferenças no hardware que deverão elevar a qualidade da nova gama de smartphones da Samsung. Onde claro está, se inclui o sensor de impressão digital ultrassónico, que ao que tudo indica, irá ser ainda mais preciso e mais rápido na sua nova versão.



Os Galaxy S21 vão apostar em novos sensores de impressão digital

Galaxy S10 impressão digital

Portanto, caso não saiba, a Samsung anda a utilizar o mesmo sensor de impressão digital desde o lançamento do Galaxy S10 em 2019. E na verdade… Apesar de usarem uma tecnologia super avançada, trouxeram alguns problemas sérios para cima da mesa em termos de usabilidade e praticabilidade. (Caso não se lembre, até nas películas era preciso ter cuidado, e a velocidade não era de todo a melhor.)

Dito tudo isto, além das melhorias na performance e precisão dos scanners (2x mais rápidos no reconhecimento do dedo), tudo indica que estes também vão ser 1.77x maiores em relação às anteriores versões.

Aliás, segundo os mais recentes ‘leaks’, apenas vai ser preciso tocar ao de leve no ecrã para desbloquear o aparelho.

Entretanto, os novos Galaxy S21 deverão ser anunciados algures na primeira metade de Janeiro, com disponibilidade no mercado no fim desse mês ou início de Fevereiro.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Samsung Galaxy S21: Tudo o que sabemos até agora!

Como deve saber, a Samsung já está a preparar o lançamento dos seus novos Galaxy S21! Afinal de contas, os novos topos de gama da marca deverão chegar ao mercado mais cedo que o habitual, com um lançamento já no início do ano, de forma a tentar lutar no imediato com o iPhone 12, e claro, aproveitar a atual situação da gigante Chinesa Huawei.

Assim, visto que já estamos em Dezembro… Está na altura de fazermos um artigo especial com todas as informações que temos acerca desta nova aposta da Samsung.



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Sabe quem vai começar a produzir vacinas? A Samsung!

Ao que tudo indica, na luta contra a COVID-19, até as grandes empresas tecnológicas querem meter o bedelho! Como é o caso da gigantesca...

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Gosta dos esforços "dobráveis" da Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo? Pois bem, se por acaso gostava de ver algo no mundo Apple, ainda tem...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!