Galaxy S21: os últimos topos de gama da linha S da Samsung!

A Samsung vai apresentar em breve os Galaxy S21. Chegam um mês mais cedo do que se esperava, ou seja, em Janeiro de 2021. Tudo porque a Samsung está num excelente momento e não quer deixar passá-lo por nada. Muito se tem escrito sobre as novas apostas deste fabricante. Já conhecemos o design, as câmaras e hoje eis que encontrei uma informação interessante no site Sammobile sobre o preço. É que aparentemente o Galaxy S21 será mais barato do que o S20. Em todos os modelos. Tanto no S21, como no S21+ ou no S21 Ultra, o resultado é o mesmo. Vamos pagar menos. Cerca de 100 Euros. A confirmar-se existem várias razões que podem explicar isto.

Galaxy S21: os últimos topos de gama da linha S da Samsung!

Galaxy S21:

A maioria refere que é uma forma de concorrer ainda mais com outros fabricantes. Outros falam da pandemia de COVID-19 e da crise económica que já estamos a enfrentar. No entanto pode haver uma terceira razão. Já referi por algumas vezes que a gama S vai deixar de pertencer aos topos de gama da Samsung. Assim, esse lugar será atribuído à gama Z que atualmente é constituída por dobráveis. Esta diminuição de preço talvez seja a forma de a Samsung começar a tornar a gama S mais barata, tirando-lhe a coroa e colocando na gama Z.

Galaxy S21:

Esta é de facto uma teoria que tem ganho alguma força. A Samsung está a limpar a casa. Assim, vai começar por acabar com a gama Note. Embora os rumores mais recentes revelem que este ano ainda teremos um. Mas só mesmo um. No entanto deverá ser o último. Depois pode ser o downgrade à gama S. Talvez após o lançamento do Galaxy S21.

Ainda assim um leakster revelou que o preço dos Galaxy S21 ainda está a ser discutido. Como tal, poderão existir ainda algumas alterações antes do lançamento.

Galaxy S21:

Seja como for, as coisas estão a mexer no mundo da Samsung. Aliás arriscar-me-ia a dizer que é mais uma era de ouro. É que está a bater todos os concorrentes e até em terrenos difícieis. Recentemente referi na Leak que tinha batido a Huawei na Rússia e isto não é uma coisa simples. Pelo menos naquele território.

O que acha de tudo isto? Quais as razões que levam à baixa de preços no Galaxy S21? Gostava mesmo de saber a vossa opinião através dos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também