Galaxy S21 FE adiado ou cancelado? A culpa é da crise!

Como deve saber, a Samsung cancelou o lançamento do Note 21 em 2021, naquilo que seguramente é um misto de defesa contra a crise de semicondutores, mas também uma experiência para perceber se a gama de aparelhos Premium é realmente necessária no mercado.

No entanto, parece que as razões tendem realmente mais para a crise... É que o muito esperado Galaxy S21 FE parece ter sido adiado, e possivelmente, até poderá ser cancelado. Porquê? Não há componentes para produzir o aparelho em massa!

Galaxy S21 FE adiado ou cancelado? A culpa é da crise!

s21 fe adiado

Portanto, depois do sucesso do Galaxy S20 FE do ano passado, temos muito boa gente à espera daquilo que a Samsung tem para oferecer com o novo S21 FE. Afinal de contas, além das muitas melhorias no hardware, é também esperado que o novo smartphone ‘budget’ seja mais barato relativamente aos modelos 4G e 5G do ano passado.

No entanto, infelizmente, parece que a produção foi agora suspensa! Tudo devido à escassez de chips, que aparentemente está a afetar fortemente a gigante Sul Coreana. Aqui temos de ter em conta, que a Samsung até produz grande parte dos componentes ‘in-house’, mas nem assim foi capaz de escapar à crise.

É possível que o lançamento seja cancelado!

Como a Samsung não consegue arranjar o número suficiente de processadores para produzir o aparelho em massa (Snapdragon 888 / Exynos 2100). Foi tudo suspenso, e na verdade, muitas encomendas de materiais foram mesmo canceladas. O que por sua vez, levou a que muitas parcerias chegassem à conclusão que isto não é bem uma ‘suspensão’, mas sim um ‘cancelamento’.

Entretanto, é esperado que a Samsung se foque em conseguir produzir os seus próximos topo de gama! (Z Fold 3 e Z Flip 3). Ou seja, é possível que o novo FE tenha sido sacrificado para termos acesso a mais aparelhos de gama alta.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

NVIDIA GeForce RTX 30: Um ano depois… O que aconteceu?

Numa altura em que já se fala de novas placas gráficas da NVIDIA, de seu nome 'GeForce RTX 30 Super', está na altura de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!