Como deve saber, a Samsung cancelou o lançamento do Note 21 em 2021, naquilo que seguramente é um misto de defesa contra a crise de semicondutores, mas também uma experiência para perceber se a gama de aparelhos Premium é realmente necessária no mercado.
No entanto, parece que as razões tendem realmente mais para a crise... É que o muito esperado Galaxy S21 FE parece ter sido adiado, e possivelmente, até poderá ser cancelado. Porquê? Não há componentes para produzir o aparelho em massa!
Galaxy S21 FE adiado ou cancelado? A culpa é da crise!
Portanto, depois do sucesso do Galaxy S20 FE do ano passado, temos muito boa gente à espera daquilo que a Samsung tem para oferecer com o novo S21 FE. Afinal de contas, além das muitas melhorias no hardware, é também esperado que o novo smartphone ‘budget’ seja mais barato relativamente aos modelos 4G e 5G do ano passado.
No entanto, infelizmente, parece que a produção foi agora suspensa! Tudo devido à escassez de chips, que aparentemente está a afetar fortemente a gigante Sul Coreana. Aqui temos de ter em conta, que a Samsung até produz grande parte dos componentes ‘in-house’, mas nem assim foi capaz de escapar à crise.
É possível que o lançamento seja cancelado!
Como a Samsung não consegue arranjar o número suficiente de processadores para produzir o aparelho em massa (Snapdragon 888 / Exynos 2100). Foi tudo suspenso, e na verdade, muitas encomendas de materiais foram mesmo canceladas. O que por sua vez, levou a que muitas parcerias chegassem à conclusão que isto não é bem uma ‘suspensão’, mas sim um ‘cancelamento’.
Entretanto, é esperado que a Samsung se foque em conseguir produzir os seus próximos topo de gama! (Z Fold 3 e Z Flip 3). Ou seja, é possível que o novo FE tenha sido sacrificado para termos acesso a mais aparelhos de gama alta.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!