Galaxy S20 Ultra – Veja só o que os 108MP lhe vão oferecer!


Por em

A Samsung anunciou os seus novos Galaxy S20 na passada terça feira. Dito isto, apesar de todos os aparelhos serem interessantes, é óbvio para todos que a estrela da gigante Sul Coreana é mesmo o modelo significativamente mais caro ‘Ultra’ com os seus impressionantes 108MP e capacidade de Zoom extraordinária.

Aliás, de forma bem curiosa, parece que a empresa foi completamente contra a tendência de mercado! Ao fim ao cabo, caso não saiba, o modelo mais vendido de 2019 foi o ‘budget’ Galaxy S10e… E como deve saber, o novo modelo S20 não é certamente o sucessor a este smartphone, visto que além de não cortar tanto nas especificações, chega ao mercado a custar 929,99€.



Mas vamos ao que realmente interessa, a performance fotográfica do Galaxy S20 Ultra!

s20 ultra

Portanto, não existem grandes dúvidas que apesar do design familiar, os novos Galaxy S20 são muito provavelmente sérios concorrentes ao título de smartphone do ano, especialmente quando olhamos para o supra-sumo Galaxy S20 Ultra.

O Galaxy S20 Ultra vai ter muito de provar no mundo da fotografia! Mas fique já com um cheirinho daquilo que irá ser capaz de oferecer:

Em boa verdade, muitos fãs do mundo Android estão um bocado reticentes quanto ao modulo de câmeras do Galaxy S20 Ultra, achando que é um autêntico exagero de tamanho. No entanto, parece que rapidamente irão esquecer o aspeto estético, assim que começarem a reparar na performance fotográfica deste menino.

Em suma, parece que o aproveitamento da Samsung face à situação que a Huawei vive neste momento poderá mesmo dar resultados. A única coisa que poderá meter um travão nas aspirações da empresa, é mesmo o preço escolhido para os aparelhos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

WhatsApp chegou à marca dos dois mil milhões de utilizadores!

Galaxy S10 vs Galaxy S20: as cinco grandes razões para mudar!

Seguinte