Galaxy S20/Ultra: ecrãs estão a dar problemas um ano depois!

Se têm um Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra temos más notícias porque aparentemente há um problema com os ecrãs destes dispositivos. A grande questão é que eles só estão a aparecer, mais ou menos, um ano após a compra. Surge uma espécie de alternância entre brancos e verdes. A boa notícia é que mesmo que isto aconteça estão cobertos pela garantia. Assim, nem tudo é mau.

Galaxy S20/Ultra: ecrãs estão a dar problemas um ano depois!

Não é a primeira vez que se fala disto. De facto, os primeiros casos datam de Maio. Altura em que um utilizador recorreu aos fóruns da Samsung para se queixar disto. Primeiro ele deu conta de uma pequena “tremideira” no ecrã quando estava a jogar. Nessa altura a Samsung solicitou que o dispositivo fosse reiniciado. Depois disso o ecrã começou a alternar entre verde e branco. Mais estranho é que o equipamento até sobreaqueceu.

s20 ecrãs problemas

Infelizmente isto não é um caso isolado. Existe um post no Reddit de há dias a falar disto. Nesse post também se percebe rapidamente que a prevalência dos casos ocorre um ano depois da aquisição.

Entretanto existe também um vídeo no YouTube que pode ser visto abaixo que demonstra o problema. Ora a olhar para os comentários há mais pessoas a queixarem-se do mesmo.

Curiosamente embora os utilizadores do Galaxy S20 Ultra pareçam os mais afetados, algumas pessoas dizem que isto já acontecia na altura do S9.

Como se percebe, os níveis de frustração dos utilizadores começam a ficar elevados. Sobretudo porque ninguém sabe o que dá origem ao problema. Ou seja, se isto se deve a software ou a hardware. É que há pessoas que estão a relacionar esta situação com os updates de Abril/Junho.

Entretanto a Samsung ainda não comentou nada acerca desta situação. Uma coisa é certa, o problema do ecrã verde da morte vai continuar a dar que falar.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!