O Galaxy S10 vai ser o último telemóvel da Samsung com ‘Audio Jack’


O mundo dos smartphones está cada vez mais ‘wireless’, o que no fundo significa, que mais tarde ou mais cedo, todas as fabricantes irão desistir de implementar a velhinha entrada para auscultadores nos seus aparelhos!

Afinal de contas, já são poucas as fabricantes de renome que mantêm o seu suporte, onde temos de destacar a LG, que continua com um grande foco na qualidade musical… E posteriormente a Samsung, que continua a equipar os seus aparelhos topo de gama com o ‘audio jack’!

O mais recente smartphones da Samsung, o Galaxy A8s, é o primeiro dispositivo da marca a perder o componente… Será este o futuro da gama Galaxy S e Galaxy Note?

Sem dúvida que sim! Mas é preciso ter calma, porque o próximo topo de gama da Samsung, Galaxy S10 vai continuar a contar com esta característica!

Galaxy S10 vai

Aliás, no passado, vimos chegar à Internet vários leaks de fontes fidedignas! A afirmar que a Samsung estava a testar vários protótipos do Galaxy S10. (Em que grande parte deles tinham incluído o velho componente.)

Posteriormente, tivemos um leak bastante interessante da OnLeaks e 91Mobiles. Que acabou por nos mostrar que a Samsung não só irá adotar um sistema de câmeras semelhante ao A9, como irá também manter o ‘audio jack’.

Como se isto não fosse suficiente para o convencer… Temos ainda o famoso Ice_Universe, a mostrar várias capas já em produção! Com o ‘clássico’ espaço ainda intacto.

Claro que é ainda possível que a Samsung decida desistir da inclusão deste componente… E que assim, o Galaxy S10 chegue ao mercado a seguir a mesma linha do Galaxy A8s

Galaxy S10 vai

Contudo, tendo em conta tudo o que sabemos até agora, é bem provável que o S10 a venha a reter, pelo menos durante mais um ano!

Apesar do Galaxy S10 vir para o mercado com a característica… Os dias de smartphones Samsung com ‘audio jack’ estão contados!

Segundo alguns rumores na cadeia de distribuição, a Samsung está a considerar seriamente abandonar a entrada ‘legacy’ para ganhar mais algum espaço dentro dos seus aparelhos topo de gama… Algo que deverá começar já em 2019, provavelmente com o Galaxy Note 10. Ou então apenas em 2020 com o Galaxy S11.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Atenção: Google Chrome vai dar descontos nas compras online!

O Google Chrome é sem dúvida um dos browsers mais utilizados do mundo e nem precisou da novidade que chega agora. Tenho a certeza...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!