Inicio Android O Galaxy S10 vai ser o último telemóvel da Samsung com 'Audio...

O Galaxy S10 vai ser o último telemóvel da Samsung com ‘Audio Jack’

O mundo dos smartphones está cada vez mais ‘wireless’, o que no fundo significa, que mais tarde ou mais cedo, todas as fabricantes irão desistir de implementar a velhinha entrada para auscultadores nos seus aparelhos!

Afinal de contas, já são poucas as fabricantes de renome que mantêm o seu suporte, onde temos de destacar a LG, que continua com um grande foco na qualidade musical… E posteriormente a Samsung, que continua a equipar os seus aparelhos topo de gama com o ‘audio jack’!

O mais recente smartphones da Samsung, o Galaxy A8s, é o primeiro dispositivo da marca a perder o componente… Será este o futuro da gama Galaxy S e Galaxy Note?

Sem dúvida que sim! Mas é preciso ter calma, porque o próximo topo de gama da Samsung, Galaxy S10 vai continuar a contar com esta característica!

Galaxy S10 vai

Aliás, no passado, vimos chegar à Internet vários leaks de fontes fidedignas! A afirmar que a Samsung estava a testar vários protótipos do Galaxy S10. (Em que grande parte deles tinham incluído o velho componente.)

Posteriormente, tivemos um leak bastante interessante da OnLeaks e 91Mobiles. Que acabou por nos mostrar que a Samsung não só irá adotar um sistema de câmeras semelhante ao A9, como irá também manter o ‘audio jack’.

Como se isto não fosse suficiente para o convencer… Temos ainda o famoso Ice_Universe, a mostrar várias capas já em produção! Com o ‘clássico’ espaço ainda intacto.

Claro que é ainda possível que a Samsung decida desistir da inclusão deste componente… E que assim, o Galaxy S10 chegue ao mercado a seguir a mesma linha do Galaxy A8s

Galaxy S10 vai

Contudo, tendo em conta tudo o que sabemos até agora, é bem provável que o S10 a venha a reter, pelo menos durante mais um ano!

Apesar do Galaxy S10 vir para o mercado com a característica… Os dias de smartphones Samsung com ‘audio jack’ estão contados!

Segundo alguns rumores na cadeia de distribuição, a Samsung está a considerar seriamente abandonar a entrada ‘legacy’ para ganhar mais algum espaço dentro dos seus aparelhos topo de gama… Algo que deverá começar já em 2019, provavelmente com o Galaxy Note 10. Ou então apenas em 2020 com o Galaxy S11.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A primeira promoção de Halloween da Epic Games Store começou!

A primeira promoção de Halloween da Epic Games Store começou! - Já não é novidade para ninguém que a Epic Games Store não conta...

Google Chrome: prepare-se para ter publicidade no browser!

Quando visitamos diversos sites é normal tropeçarmos em publicidade. No entanto, agora pode aparecer fora dos sites, propriamente ditos. Assim, podemos começar a receber...

Já pode instalar as apps Google nos smartphones Huawei! Veja

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

O Galaxy Z Fold 3 vem com S-Pen e um vidro mais ‘grosso’!

Como já disse na Leak.pt, o recente Galaxy Z Fold 2 é tudo aquilo que o Fold deveria ter sido no ano passado, ao...