Galaxy S10 – Especificações do novo sistema de câmaras já são conhecidas!


Por em

Aparentemente, a Samsung irá manter um sensor de 12MP como câmara principal no seu novo Galaxy S10, incluindo também uma lente de ângulo amplo de 16MP.

Em suma, a gigante Sul Coreana não irá seguir as pisadas da sua rival Chinesa, a Huawei, que incluiu no seu P20 Pro um sensor principal de 40MP bem como um sensor secundário monocromático de 20MP.

Quanto à terceira lente, irá ser um sensor de 13MP com funções telefoto! Com zoom ótico até 2x cada vez mais comum no mercado (à exceção do P20 Pro que é capaz de zoom ótico até 3x), a Samsung vai também provavelmente oferecer algo equivalente!

Samsung Galaxy S10

No entanto, este zoom ótico poderá estar limitado apenas às fotos, ficando o vídeo de lado…

Também irá existir uma terceira variante do Galaxy S10! Contudo, ao contrário do S10 e S10+ este irá apenas contar com um sistema de duas câmaras traseiro… O que será compensado com um preço significativamente mais baixo!

O que acha deste sistema de câmaras? Será que irá conseguir rivalizar com o P20 Pro? Ou dito isto, com o Mate 20 Pro que irá ser lançado ainda este ano? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


Samsung Galaxy S10 – Tudo o que sabemos até agora!

Se realmente é fã da gigante Sul Coreana, provavelmente já não está muito preocupado com o muito recente Galaxy Note 9… Redirecionando todo o seu foco para o Galaxy S10!

Depois de 2018 ser basicamente um ano ‘S’… Em que a empresa pouco ou nada se preocupou com o design dos seus aparelhos! Mas 2019… parece ser o ano do ”all-in”!

Em suma, o Galaxy S10 pode muito bem ser o lançamento mais inovador e excitante dos últimos anos! Por isso, com o lançamento marcado para Janeiro na CES 2019, vamos dar uma vista de olhos em tudo o que já sabemos.

Saiba mais aqui!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.