Galaxy Note 20 Ultra recebeu uma atualização para a bateria!

A Samsung acabou de lançar uma atualização ‘OTA’ para o seu mais recente topo de gama! O Note 20 Ultra.

Uma atualização que tem a grande missão de melhorar a segurança ao trazer o Patch de Outubro de 2020… Mas também de fazer algumas melhorias importantes que deverão resultar numa autonomia um pouco mais interessante.

Afinal de contas, esta atualização já chegou à Alemanha, prometendo uma subida na autonomia da bateria. Um dos pontos fracos de um smartphone que impressiona em quase todas as vertentes, e que muito provavelmente é o melhor aparelho de 2020. (Um ponto fraco que provavelmente se deve ao uso do Exynos 990, e ecrã capaz de chegar aos 120Hz)



Galaxy Note 20 Ultra acabou de receber uma atualização para a bateria!

note 20 ultra bateria

Portanto, o pacote da atualização chega com a identificação N986BXXX1ATJ1 e 255.63MB de tamanho. A informação da atualização afirma que além das melhorias à autonomia, podemos encontrar aqui também melhorias à estabilidade da plataforma, correções no dark mode, e claro, melhorias à performance da câmera.

Entretanto, ainda nada foi lançado para a versão normal do Note 20. Além disto, também ainda não fazemos ideia do impacto que as ‘melhorias’ trazem ao telemóvel propriamente dito. Dito tudo isto, a versão Alemã do Note 20 conta com o SoC Exynos 990. Por isso, esta atualização é ainda apenas destinada à versão europeia. Nada foi lançado para as versões baseadas na plataforma Snapdragon. (Não tente instalar o pacote se tiver um Note 20 com SD865)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Samsung está no 2º lugar no mundo das câmeras para smartphone!

Como já dissemos várias vezes, apesar de a Sony não conseguir ter muito sucesso com os seus próprios smartphones… Ganha a dinheiro à sorte na venda de sensores de câmeras para este mesmo mercado!

No entanto, se acha que a Samsung está muito longe da sua rival Japonesa, está muito enganado! A gigante Sul Coreana, além de líder na venda de smartphones propriamente ditos, está também na segunda posição na indústria dos sensores de câmeras.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também