Galaxy M51 aposta no Snapdragon 675 e em 8GB de memória

A Samsung tem vindo a apostar em smartphones mais económicos, o que é sem dúvida uma boa jogada. No ano passado, esta marca descontinuou a gama Galaxy J que foi substituída pela Galaxy M. Da mesma forma, renovou a série Galaxy A. Centrando-nos nos equipamentos mais baratinhos há um novo dispositivo a caminho do mercado que já anda a ser falado desde Dezembro de 2019. Falo em concreto do Galaxy M51 que até acabou de aparecer novamente nos testes de desempenho do Geekbench.

Galaxy M51 aposta no Snapdragon 675 e em 8GB de memória

A gama Galaxy M tem dado que falar lá fora. De facto, ajudou a Samsung a ganhar uma maior participação no mercado indiano de smartphones online, que é dominado principalmente pela Xiaomi. O segredo do sucesso está numa melhor relação qualidade/preço comparativamente aos dispositivos anteriores da marca.

Galaxy M51

Apesar disto era preciso algo mais do que o Galaxy M11 para conquistar o mercado. É por esse motivo que o Galaxy M51 pode ter um papel tão importante. É que as especificações parecem interessantes.

No mais recente teste o Galaxy M51 obteve 546 e 1784 pontos nos testes de núcleo único e múltiplos núcleos, respectivamente.

De acordo com a listagem, esta smartphone virá com o número do modelo SM-M515F e vai correr o Android 10. também ficámos a saber que deverá integrar um chipset Qualcomm Snapdragon 675.

Galaxy M51

De acordo com a Qualcomm, o Snapdragon 675 funciona consideravelmente melhor do que o Snapdragon 670 em cenários reais. Para além disso, existem melhorias ao nível dos jogos. Assim, a Qualcomm garante menos 90% de “soluços” durante os jogos.

Por fim, terá 8 GB de RAM. De facto, são especificações interessantes para um entrada de gama.

Entretanto e olhando para os leaks anteriores, este smartphone terá uma configuração de câmara quádrupla que consiste num sensor principal ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixéis. Este dispositivo também deverá estar disponível numa variante de 128 GB e deve ser lançado no final de junho ou no início de julho.

Leia também:

(Mini-Review) Galaxy M21: Ecrã AMOLED e bateria de 6000 mAh a 226€?

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!