Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até já ganharam prémios, exatamente por esse motivo. Agora com as duas gamas praticamente estabelecidas, a gigante coreana está pronta para revelar uma nova linha de smartphones Galaxy F. O primeiro smartphone será o Galaxy F41 e a grande aposta são as câmaras. Com um preço a situar-se entre os 200 e os 270 Euros, eis que a Samsung confirmou oficialmente a chegada desta nova série.

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A gigante sul-coreana confirmou a existência da nova série e publicou um teaser no Twitter. O texto diz “O novo #GalaxyF certamente deixará uma marca em si. Fique ligado para ir #FullOn.”

Galaxy F41

Infelizmente, não houve qualquer menção específica ao Galaxy F41. Mas considerando o número de leaks, bem como uma listagem na Google Play Console, o F41 será o dispositivo que vai estrear esta série. O Galaxy F41 até foi visto numa página de suporte com o número de modelo SM-F415F. A mesma apareceu no site indiano da Samsung e o manual confirmou a monocelha em forma de gota de água. Isto na parte superior do ecrã. Este painel provavelmente é do tipo AMOLED. No entanto, há um leitor de impressões digitais montado na parte traseira. Este painel tem resolução FHD+.

Este dispositivo também possui uma configuração de câmara tripla que inclui normal e outra grande-angular. Infelizmente, a finalidade do terceiro módulo ainda é desconhecida neste momento. Embora não saibamos as especificações exatas desta câmara, o sensor principal deverá ter 64 MP.

Galaxy F41

De acordo com uma listagem no GeekBench, o Galaxy F41 inclui um chipset Exynos 9611 com 6 GB de RAM. Alguns dizem que será um M41 com uma nova designação, mais opções de armazenamento e três novas cores.

Agora que a Samsung iniciou a campanha de teaser da nova gama, não vamos precisar de esperar muito mais por novidades. Entretanto, o Galaxy F41 deve chegar ao mercado em outubro, já que a Samsung tende a lançar novos smartphones este mês.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também