Samsung Galaxy A90, A40 e A10 estão a caminho da Europa

Para já, a Samsung apresentou ao mundo três novos modelos da série Galaxy A. No entanto, há mais truques na manga e pelo menos três novidades deverão chegar à Europa. Uma delas até já foi encontrada no site da Samsung no Reino Unido. Falamos do Galaxy A90 que não chega sozinho.

Samsung Galaxy A90: Ainda não são conhecidos todos os pormenores acerca deste equipamento, mas já sabemos alguns. 

Ainda assim, os rumores apontam para um design de ecrã total que se junta a uma câmara pop-up um pouco diferente. É que também terá a capacidade de girar. Dito isto, vai permitir que os utilizadores aproveitem as câmaras traseiras para selfies. Entretanto, a câmara deverá ter 48 megapixéis.

Galaxy A90

Entretanto devermos ter uma configuração de memória que varia entre os 6 e os 8GB. Já a capacidade de armazenamento poderá ir até 128GB.

Este dispositivo deverá estar disponível em preto, prateado e dourado.

Quem se junta ao Galaxy A90 é também o mais barato Galaxy A40. Este dispositivo deverá situar-se entre o Galaxy A30 e o Galaxy A50. 

Esta aposta da Samsung deverá integrar uma configuração de câmara tripla na parte traseira. A isto junta-se um ecrã de 6,4 polegadas. O painel escolhido para este equipamento será o Infinity-U com proporção 19:5:9.

O novo smartphone deverá apostar ainda num chipset Exynos 7904 que se junta a 4GB de memória. Destacam-se ainda os 64GB de armazenamento. O sistema operativo deverá ser o Android 9 Pie com a interface One UI.

Galaxy A90

No que diz respeito ao preço, os rumores dão conta de um custo aproximado de 249 Euros na Europa.

Samsung Galaxy A20e

Por fim, o mesmo site britânico da Samsung faz referência ao Galaxy A20e. No entanto as especificações e o design continuam a ser um mistério. Olhando para o nome deverá situar-se entre os Galaxy A10 e Galaxy A20.

Em suma, é sem dúvida interessante esta aposta da Samsung na gama A, especialmente na Europa. Sempre foram equipamentos com boas caraterísticas e que se tiverem uma boa relação qualidade/preço poderão conquistar rapidamente o mercado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário