Galaxy Buds 3 Pro: Os melhores earbuds do mercado!

Há alguns dias atrás, fizemos uma notícia que comentava um leak muito curioso face aquilo que os novos earbuds Galaxy Buds 3 Pro traziam para cima da mesa em termos de qualidade de reprodução de música. Foi interessante, porque nessa altura, já tínhamos tido a oportunidade de tocar no aparelho, e este foi uma das características chave que a Samsung salientou.

Os Galaxy Buds 3 Pro são incríveis no design, ao finalmente mudarem a base que a Samsung tem vindo a utilizar para todos seus earbuds. Curiosamente com o uso de luzes LED que ficam realmente bem no design escolhido. (Design que é só um bocadinho inspirado naquilo que a Apple anda a fazer há vários anos…)

Mas, são realmente especiais na parte da performance. Vai ser isso que os vai destacar, e que muito provavelmente vai empurrar o mundo dos “fones” sem fios para a frente.

Galaxy Buds 3 Pro: Os melhores earbuds do mercado!

Portanto, os novos Galaxy Buds 3 Pro promete trazer mais conforto, mais bateria, e muitas mais funcionalidades (algumas baseadas em IA) para cima da mesa.

Ou seja, pode utilizá-los para tradução instantânea (em conjunto com um smartphone Samsung Galaxy), pode utilizar comandos de voz para controlar tudo aquilo que passa para os seus ouvidos, e talvez mais importante que tudo isto, pode fazer ajustes finos para retirar todas as gotas de performance que os novos earbuds Pro da Samsung têm para oferecer.

Sendo aqui que realmente temos de salientar onde os Galaxy Buds 3 Pro brilham, que é na performance pura e dura de áudio. 

Para proporcionar uma experiência de áudio de alta qualidade, os Galaxy Buds3 Pro estão equipados com hardware de última geração, incluindo altifalantes de 2 vias melhorados com um tweeter plano para uma produção de som sofisticada e precisa, bem como amplificadores duplos para uma experiência de som cristalina em movimento. Além de tudo isto, temos ainda um som de qualidade ultra-alta graças ao suporte de uma taxa de amostragem duplicada com o codec SSC.

Ou seja, além do facto de ser possível chegar aos 24-bit/96kHz graças ao uso de um codec de áudio (quase) sem perdas. Isto significa que vamos ter uma duplicação da taxa de amostragem face aos atuais topo de gama.

Claro que precisa de ter um serviço de música capaz de aproveitar esta qualidade. Mas mesmo que não tenha, o codec vai tentar adaptar o que recebe para algo um pouco superior. Quase como se estivesse a ver um vídeo 4K num ecrã FHD.

Há inteligência artificial para melhorar o som!

Além de todas as novidades no lado do hardware, o som também pode ser optimizado de forma inteligente, independentemente da forma como usa os novos Buds da Samsung. De forma mais concreta, os microfones da série Buds3 analisam o som interno e externo em tempo real para melhorar a qualidade do som e do Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) através do Adaptive EQ e do Adaptive ANC.

Além disto, se estiver a ouvir música, os Buds3 Pro recolhem e identificam constantemente o som ambiente e ajustam automaticamente o nível ideal de ruído e som sem ajuste manual através do Controlo de ruído adaptável, Deteção de Sirene e Deteção de Voz, tudo para sua conveniência.

Conclusão

Ainda não tivemos a oportunidade de meter os Galaxy Buds 3 Pro nos nossos ouvidos. Mas, tendo em conta tudo aquilo que a Samsung tem sido capaz de fazer neste mundo, e as especificações no papel, estes earbuds têm tudo para ser o melhor produto do género do mercado.

Vão custar 259.90€.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Os motores dos aviões podem funcionar com gasóleo normal?

Tal como na indústria automóvel, há uma variedade de motores de avião concebidos para funcionar com vários tipos de combustíveis. Até mesmo os aviões...

Waze e Google Maps: um é todos os dias e o outro para explorar

O Waze é uma aplicação de navegação GPS dedicada e o Google Maps oferece o mesmo como um dos seus serviços principais. Seja como...

Chegou a hora de trocar a bateria do seu smartphone?

Os telemóveis, sobretudo quando são novos, funcionam sempre bem. No entanto há sempre uma fase em que as coisas ficam mais tremidas. O problema...

O que faz a bateria do seu smartphone inchar?

Um dos maiores perigos que pode resultar do sobreaquecimento do telemóvel é o facto de a bateria poder começar a inchar. Este fenómeno é...

Muito cuidado com o truque viral da ventoinha e gelo!

O calor está a apertar e nesta altura as pessoas recorrem a todos os truques que podem para ter a casa fresca. Uns são...

Afinal o carregamento rápido nos veículos elétricos não faz mal?

O carregamento rápido frequente nos veículos elétricos deve provocar a degradação da bateria. De facto, com base em experiências laboratoriais e numa sólida compreensão...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados