Galã da Netflix foi rejeitado como ator em Itália por ser bonito!

A vida como ator pode ser algo difícil em vários países, sendo que neste caso a complicação ocorreu em Itália. Afinal de contas, o galã do filme “365 dias” viu-se rejeitado como ator em Itália devido à sua beleza corporal e facial.

Pois bem, é um caso algo insólito mas até se estrear no papel principal deste novo filme o ator passou por alguns problemas. Tendo mesmo de trabalhar como jardineiro para ganhar o seu dinheiro e conseguir sustentar-se! No entanto, desde que o filme foi lançado para a Netflix obtendo um sucesso incrível, tudo mudou. Agora dinheiro não é mesmo um problema…

Galã da Netflix rejeitado como ator em Itália? Mas porquê?

Portanto, segundo o desabafo do ator a carreira de cinema é muito complicada em Itália. Uma vez que no final de qualquer casting diziam-lhe sempre “és bom mas és demasiado bonito e não trazes nada de novo”!

Dito isto, sabemos que o ator decidiu rumar à Polónia onde conseguiu encontrar trabalho. Afinal de contas, a produção de “365 dias” é polaca e isso ajudou-lhe a ganhar um outro tipo de reputação. Isto porque, é muito complicado viver em Itália. Mais arriscado ainda é viajar de repente para um país como a Polónia para uma carreira que não se sabe se vai dar certo.

Assim, agora para além de famoso e ator, Michele Morrone é ainda um dos modelos da Guess. E quem o rejeitou em Itália, certamente se arrependeu agora que viram que o ator é de facto muito bom!

galã Netflix


Jason Mamoa (Aquaman) vai ser o novo vilão em Homem Aranha 3?


Em suma, se por acaso não conhece este galã da Netflix não perca a oportunidade de assistir já a “365 dias” na plataforma que está simplesmente brutal. Afinal de contas, só assim conseguirá ver o quão bom o ator é.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!