Inicio Jogos Flight Simulator parece ter apanhado alguma Turbulência!

Flight Simulator parece ter apanhado alguma Turbulência!

Utilizadores do Steam querem extensão do período de reembolso do Microsoft Flight Simulator.

O lançamento de um dos jogos mais esperados do momento já apresentou alguns problemas. O mais recente da popular série Microsoft Flight Simulator finalmente está disponível, mas os jogadores do Steam já estão passar por alguma turbulência.

Bem… Vamos começar por assumir que isto foi um mero descuido por parte da Valve e / ou Microsoft. Por isso, com um pouco de sorte, uma solução estará para breve na forma de um período de reembolso corrigido ou estendido.


Consideras-te um Gamer a sério? Lê sobre este excelente jogo.


Flight Simulator Steam

Portanto, vários utilizadores iniciais estão a criticar a Microsoft e a Valve por um problema relacionado à política de reembolso do Steam. Ao fim ao cabo, de acordo com a política, a Valve reembolsará a compra de um jogo por qualquer motivo, desde que o título tenha sido jogado por menos de duas horas. É aí que começam os problemas logo após a descolagem.

Como os primeiros utilizadores estão a descobrir, o download inicial do jogo do Steam é de cerca de 500 MB. Boas noticias? Pois talvez não… Depois disso, e já dentro do jogo, temos de fazer download a mais 90 GB de dados do jogo.

Ok… E qual é o problema? É simples! O cronómetro de duas horas do Steam começa a contar assim que o jogo é aberto. O que significa que enquanto estamos a fazer o download do conteúdo diretamente da Microsoft, a Steam já começou a contar o tempo de jogo.

 

Ou seja, dependendo da velocidade da tua conexão à Internet, o processo de download ou atualização pode facilmente levar mais de duas horas. É que claro está, assim que arranja o jogo pela primeira vez, tem logo 90GB para fazer download. Além disto, não estamos apenas a contar com a ligação da nossa Internet… Os servidores da Microsoft também parecem estar a apresentar algumas dificuldades este lançamento.

Afinal, em alguns casos, os utilizadores relatam que quando está tudo realmente instalado, já registaram muito além das duas horas de período de teste.


Ademais, o que pensas sobre tudo isto? Partilha connosco nos comentários em baixo se está ansioso por jogar este jogo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Google Play Store: apague já estas apps perigosas!

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Samsung One UI 3.0 Beta: prepare o seu Galaxy S20!

A Samsung falou do update para o One UI 3.0 baseado no Android 11 para o Galaxy S20 há dois meses. Entretanto no mês...

AMD Ryzen 9 5900X: 12c/24t capazes de chegar aos 5GHz

AMD Ryzen 9 5900X: Como deve saber, a AMD prometeu revelar a sua nova gama de processadores baseada na arquitetura Zen 3 já no...

OnePlus revela que há um novo Nord quase a chegar!

O tempo passa a correr. De facto, ainda ontem era Março e já estamos quase a entrar em Outubro. Ora com esta velocidade no...

Nokia: veja quando o seu smartphone recebe o Android 11!

Ainda hoje disse que a Nokia tem uma excelente política de atualizações. De facto, leva três anos até abandonar os seus equipamentos, pelo menos,...