Flight Simulator parece ter apanhado alguma Turbulência!

Utilizadores do Steam querem extensão do período de reembolso do Microsoft Flight Simulator.

O lançamento de um dos jogos mais esperados do momento já apresentou alguns problemas. O mais recente da popular série Microsoft Flight Simulator finalmente está disponível, mas os jogadores do Steam já estão passar por alguma turbulência.

Bem… Vamos começar por assumir que isto foi um mero descuido por parte da Valve e / ou Microsoft. Por isso, com um pouco de sorte, uma solução estará para breve na forma de um período de reembolso corrigido ou estendido.


Consideras-te um Gamer a sério? Lê sobre este excelente jogo.


flight. simulator

Portanto, vários utilizadores iniciais estão a criticar a Microsoft e a Valve por um problema relacionado à política de reembolso do Steam. Ao fim ao cabo, de acordo com a política, a Valve reembolsará a compra de um jogo por qualquer motivo, desde que o título tenha sido jogado por menos de duas horas. É aí que começam os problemas logo após a descolagem.

Como os primeiros utilizadores estão a descobrir, o download inicial do jogo do Steam é de cerca de 500 MB. Boas noticias? Pois talvez não… Depois disso, e já dentro do jogo, temos de fazer download a mais 90 GB de dados do jogo.

Ok… E qual é o problema? É simples! O cronómetro de duas horas do Steam começa a contar assim que o jogo é aberto. O que significa que enquanto estamos a fazer o download do conteúdo diretamente da Microsoft, a Steam já começou a contar o tempo de jogo.

 

Ou seja, dependendo da velocidade da tua conexão à Internet, o processo de download ou atualização pode facilmente levar mais de duas horas. É que claro está, assim que arranja o jogo pela primeira vez, tem logo 90GB para fazer download. Além disto, não estamos apenas a contar com a ligação da nossa Internet… Os servidores da Microsoft também parecem estar a apresentar algumas dificuldades este lançamento.

Afinal, em alguns casos, os utilizadores relatam que quando está tudo realmente instalado, já registaram muito além das duas horas de período de teste.


Ademais, o que pensas sobre tudo isto? Partilha connosco nos comentários em baixo se está ansioso por jogar este jogo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

1 COMENTÁRIO

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Sony perdeu alguma das sua fé no lançamento do PSVR2

O PlayStation VR2 promete imenso, ao trazer muitas das...

E3 2023: Sony, Nintendo e Microsoft não querem ir

O ano de 2023 marca a altura em que...

PlayStation 5 vai ter versão Pro ou não?

É inegável que nos planos originais da Sony, existiram...

Última Hora! Jogos PS Plus de Fevereiro foram revelados!

Apesar de termos a oportunidade de acompanhar os mais...