Futurama está de volta! Já tinha saudades?

É incrível! 10 anos depois do seu final, a série de culto “Futurama” parece ter ressuscitado, recebendo assim 20 novos episódios, exclusivos da plataforma de streaming Hulu.

Curiosamente, se por acaso é fã da série, sabe que este regresso nem sequer é o primeiro de Fry e companhia. Esta é a segunda vez que a série regresso dos mortos!

Futurama está de volta! Já tinha saudades?

Portanto, Futurama teve as suas primeiras cinco temporadas exibidas entre os anos de 1999 e 2003, na Fox, por várias razões que até hoje ainda fazem confusão aos fãs, foi cancelada, regressando um pouco mais tarde para mais três temporadas, entre 2008 e 2013, no canal Premium Comedy Central.

Ao que tudo indica, a grande maioria da equipa original vai regressar, o que claro está, inclui os atores que emprestam a sua voz a Fry, Leela, etc… Infelizmente, uma das vozes mais icónicas (DiMaggio – Bender) ainda não está confirmada, mas as negociações ainda prosseguem.

Felizmente, tudo está a cargo dos criadores originais, David X. Cohen e Matt Groening.

A produção começa já em Fevereiro de 2022, mas a estreia dos primeiros episódios apenas deverá acontecer no próximo ano, algures em 2023. Dito isto, em Portugal não temos Hulu, por isso, é muito provável que esta nova temporada chegue à plataforma Star+, que podemos encontrar na biblioteca da Disney+.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.