Fotos à noite com o Redmi Note 7 Pro são impressionantes


Por em

O Redmi Note 7 Pro é um smartphone de câmara dupla com 48 megapixéis. Este dispositivo que já foi apresentado ao mundo na Índia, deverá ser oficializado na China no dia 18 de Março. Antes que este lançamento ocorra, a Redmi tem vindo a revelar as funcionalidades do Redmi Note 7 Pro. A propósito disto Lu Weibing partilhou uma foto em modo noturno que foi capturada através do Note 7 Pro. A imagem revela que o smartphone pode capturar fotos impressionantes em condições de pouca luz.

O Redmi Note 7 Pro apresenta uma excelente qualidade nas fotos noturnas

Na imagem abaixo, as luzes aparecem de uma forma muito fidedigna. Até as áreas mais escuras como o solo também são visíveis. Entretanto, o brilho geral da imagem é um pouco baixo.

o Redmi Note 7

Ao contrário do Redmi Note 7 que possui o sensor Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48 megapixéis na sua configuração de câmara dupla, o Note 7 Pro está equipado com um sensor Sony IMX586 também de 48 mas que é mais potente. Entretanto, o sensor da Sony, juntamente com a otimização de software no modo noturno da Xiaomi, possibilita a captura de imagens mais brilhantes em cenários com pouca luz.

O Redmi Note 7 Pro possui um ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas com monocelha em forma de gota de água. Destaca-se ainda a resolução full HD+ e formato 19,5:9. Entretanto este dispositivo é alimentado pelo chipset Snapdragon 675. O sistema operativo é o Android Pie com a conhecida interface MIUI por cima.

Entretanto, a bateria de 4.000mAh está equipada com suporte para carregamento rápido de 18W. A configuração de câmara dupla inclui um sensor primário de 48 megapixéis, conforme tinhamos referido. Tem também um sensor de profundidade de 5 megapixéis. Entretanto a monocelha abriga a câmara para selfies com um sensor de 13 megapixéis. As outras caraterísticas dão conta de uma porta USB-C, slot para cartões microSD e saída de áudio de 3,5 mm.

Este equipamento está disponível em duas variantes. 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Os preços rondam os 199 e os 242 Euros, respetivamente. Está disponível em Vermelho, Azul e Preto.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Memória RAM: Estamos perante a maior queda de preços desde 2011

Galaxy Fold ou Huawei Mate X? Quem ganha? A Samsung diz

Seguinte