Foto ao vivo de Samsung Galaxy M20 aparece na Internet


Por em

A Samsung deve lançar em breve a nova gama de smartphones Galaxy M. Nesta linha, os principais destaques vão para o Galaxy M10 e Galaxy M20. Enquanto o Galaxy M10 terá caraterísticas típicas de um gama baixa, o outro já se enquadra mais na gama média. Entretanto, o Galaxy M20 que tem o nome de código SM-M205F recebeu a certificação por parte da Federal Communications Commission (FCC) nos EUA. Foi graças a esta organização americana que ficámos a conhecer algumas das principais especificações.

Se quer saber mais sobre o Galaxy M30 pode ler aqui.

Galaxy M20: Todas as especificações foram praticamente reveladas

Galaxy M20

Em primeiro lugar, os documentos da FCC confirmam um ecrã de 156.4 x 74.5mm. Assim e olhando para estas dimensões estamos perante um ecrã de 6,13 polegadas. Os rumores falam ainda da presença de um ecrã LCD. Entretanto, lembramos que no mês anterior, o Galaxy M20 apareceu no AnTuTu. Aí ficou-se a saber que tem um painel Full HD+ de 2340 x 1080 pixéis.

Monocelha em forma de V

Ainda a propósito do ecrã, uma imagem que chegou à Internet revelou que o M20 terá um ecrã Infinity-V. Ou seja, uma monocelha em forma de V. Nesta monocelha está uma câmara para selfies e o altifalante.

Galaxy M20

Os documentos também revelaram que será um smartphone dual-SIM que suportará 2,4 GHz Wi-Fi e Bluetooth LE 5.0.

Bateria de 5000 mAh e carregamento rápido

Um dos principais destaques vai para uma possível bateria de 5.000mAh que alimenta este dispositivo. Ao nível da segurança, terá funcionalidades como leitor impressões digitais e reconhecimento facial. A bateria do M20 suporta o carregamento de 9V / 1.67A.

As últimas informações dão conta que o Galaxy M20 estará disponível em dois modelos. Um com 3G de memória e 32GB de armazenamento e outra com 4GB e 64GB de armazenamento.

Espera-se que a configuração de câmara dupla na parte traseira contenha um sensor primário de 13 megapixéis e uma câmara secundária de 5. Destaca-se ainda uma câmara para selfies de 8 megapixéis.

O sistema operativo deverá ser o Android 8.1 Oreo e o preço deverá rondar os 215 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Dificuldades da Apple são excelentes notícias para a Samsung e Huawei

11 hábitos de segurança a adotar já em 2019

Seguinte