Fortnite na vida real? Arena será criada numa ilha privada!


Por em

É devido a jogos como o PUBG, Fortnite e Apex Legends, que a maioria das pessoas já sabe o que significa a designação Battle Royale. Dito isto, um milionário que quis permanecer anónimo quer criar uma versão real deste tipo de jogos numa ilha particular. O vencedor pode ganhar 116 mil Euros!

Fortnite na

Fortnite na vida real pode chegar em breve!

Este assunto foi levantado pelo conhecido site IGN que fala de um anúncio que apareceu no Hush Hush. É basicamente um mercado on-line para os ricos. Na prática, o milionário procura alguém que o possa ajudar a criar uma arena para um evento de 100 pessoas. Assim, se acha que está à altura da tarefa, o que exige experiência na gestão de eventos e cenografia pode ganhar mais de 52 mil euros por cerca de seis semanas de trabalho.

Ficou interessado? Pode candidatar-se aqui.

Entretanto, o evento vai decorrer ao longo de três dias numa ilha particular. Dito isto, cada dia de combates vai durar 12 horas.

O sobrevivente terá direito a um prémio de 116 mil euros!

Os participantes acampam durante as noites. Todos os alimentos, equipamentos de camping e outros serão fornecidos.

Ao contrário do livro, dos filmes e dos jogos originais, os concorrentes não se vão realmente matar. Assim, os jogadores estarão armados com armas de Airsoft. A isto juntam-se munições e uma armadura corporal sensível ao toque.

“Os jogos de Battle Royale têm vindo a tornar-se muito populares nos últimos anos. O nosso cliente é um grande fã. No entanto, quer tornar o jogo em realidade da forma mais segura possível”, afirmou o fundador da Hush Hush, Aaron Harpin.

Se tudo correr como planeado e o evento for um sucesso, o misterioso milionário por trás do jogo vai transformá-lo num evento anual. 

Em suma, se isto vira moda, a realidade virtual poderá ter os dias contados. É que sem dúvida é muito mais interessante e natural este tipo de eventos ao vivo, ao invés de estarmos com um capacete enfiados em casa.

Eram capazes de participar neste evento? Contem-nos tudo nos comentários.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Elephone U Pro: 6GB de RAM/128GB de armazenamento por 179€ (eFox)

Snapdragon 730G, 730 e 665: são assim tão mais rápidos?

Seguinte