É oficial! Ford Bronco 4×4 disponível na Europa em 2023!

Desde o seu regresso, o Ford Bronco 4×4 tem sido um autêntico sucesso no mercado automóvel, com opiniões geralmente positivas e o mais importante, um número de unidades vendidas francamente alto. Afinal de contas, o Bronco foi feito para impressionar, com uma modularidade fora do comum, um design apelativo e capacidades fora de estrada de envergonhar a concorrência.

Dito tudo isto, a verdade é que a sua disponibilidade sempre foi virada para o mercado Americano. Contudo, esta tendência mudou e a sua chegada na Europa já está marcada para 2023!

- Advertisement -

Antes de mais nada, saiba que o novo Ford Bronco foi reapresentado em 2020, dando a esta empresa uma “arma de peso”. Estamos a falar de uma solução 4×4 da Ford de tamanho normal, que tem o objetivo de rivalizar contra o famoso Land Rover Defender e o Jeep Wrangler.

Ford Bronco não foi oficialmente vendido da Europa, até agora!

No entanto, a intenção é mesmo cruzar o oceano Atlântico e trazer de forma oficial o novo Bronco no final de 2023. No entanto, tenha em atenção que a empresa planeia limitar o número de unidades à venda, mas ainda sem o número final disponível até ao momento.

Já viu um Ford Bronco pela Europa?

Apesar de raro, é bem capaz de já ter acontecido. Isto porque de momento existe a empresa Clive Sutton no Reino Unido que importa este modelo. Com preços que rondam entre os 52.300€ e 98.800€, com a escolha entre duas motorizações Ecoboost 2.3 ou 2.7litros.

Em suma, de momento saiba que a decisão da Ford em trazer o Bronco para a Europa já levantou muita curiosidade no mercado. Afinal de contas, quem iria comprar um modelo do mesmo género, já tem mais um concorrente a altura para testar.

Ainda assim, saiba que tudo indica que é o Ford Bronco de tamanho “normal” que chegará à Europa. Ou seja, o Bronco Sport ou Bronco Raptor podem não estar incluídos, o que pode deixar muitos entusiastas e compradores de parte.

Ademais, o que acha sobre o novo Ford Bronco? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.