Foi lançado o primeiro smartphone 5G do Mundo! Deu por isso?


Por em

O primeiro smartphone 5G do mundo acabou de ser lançado… No entanto, ninguém deu por isso! Provavelmente porque ainda não existe suporte a esta rede…

Em suma, não existe qualquer maneira de usar a maior novieaee deste aparelho, porque ainda não existem fornecedores de rede móvel a suportar a tecnologia.

Além disto, o novo aparelho Android não suporta redes 5G por outra razão… Não tem qualquer modem 5G!

Contudo, a Motorola não apostou em telemóveis modulares por acaso!

Este novo smartphone chama-se Moto Z3, que apesar de não suportar redes 5G de raiz, irá contar um ‘Moto Mod’ que irá implementar a funcionalidade mais tarde!

Afinal de contas, acaba por ser uma excelente jogada por parte da Motorola, lança um telemóvel no mercado… Dizendo que suporta a nova rede 5G, apesar de isto não corresponder totalmente à realidade!

A Motorola fez uma parceria com a Verizon para este lançamento, com um comunicado de imprensa a revelar que esta será a primeira fornecedora de rede móvel a suportar 5G! Isto em quatro mercado, Houston, Los Angeles, Sacramento, e outra cidade ainda não decidida.

Além do suporte 5G, o Moto Z3 irá oferecer um ecrã Super AMOLED de 6” com a resolução 2160 x 1080, um processador Snapdragon 835, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento, suporte a cartões microSD, sistema de câmaras traseiro 12MP + 12MP, câmara frontal 8MP, bateria de 3000 mAh com carregamento rápido TurboPower, sensor de impressão digital, conectividade USB-C e o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Dito isto, o Moto Z3 irá ficar disponível exclusivamente para a Verizon a partir do dia 16 de Agosto com o preço de 480$! Não havendo ainda qualquer informação relativa a um lançamento nos restantes mercados

Porquê tão barato? Provavelmente devido ao processador Snapdragon 835 que é hoje em dia tecnologia ultrapassada. Quanto ao ‘Moto Mod’ 5G, o preço não foi relevado!

O que acha de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Como utilizar o comando dmesg no Linux

Os Segredos para controlar a compulsão alimentar!

Seguinte