Football manager 2020

Depois de muitas voltas e reviravoltas, eis que a data de lançamento de FM 2020 foi finalmente revelada. Portanto, se por acaso estava com medo de só poder jogar o título em 2020, tenha calma porque o melhor simulador do mundo do Futebol vai ficar disponível já em Novembro de 2019.

Assim, a partir do próximo dia 19 de Novembro, os jogadores de PC passarão a ter acesso a este título que pelos vistos vem cheio de novidades.

O que podemos esperar de novo no Football Manager 2020?

Em primeiro lugar, um dos principais objectivos da SEGA será nada mais nada menos que alargar o número de plataformas em que o jogo será implementado. Ou seja, para além de ser lançado para o PC, FM 2020 será também lançado para dispositivos móveis, bem como a recém chegada Stadia. Chegando assim às mãos de um maior número de jogadores.

Para além disso, as mecânicas de jogo também foram alteradas comparativamente ao anterior título da série. Melhorando desta forma as definições já existentes no jogo, e implementando outras muito importantes, como é por exemplo o grupo de jogadores das camadas mais jovens.

Já a nível de gráficos, não precisa de se preocupar. Isto porque a SEGA já afirmou que haverá uma melhoria no que toca à luminosidade dos estádios e aos detalhes em si. E que além disso, haverão também novos modelos de jogadores.



Já pré-encomendou FM 2020? É que haverão algumas surpresas caso o faça!

FM 2020

Para todos aqueles que pré-encomendaram o jogo, a SEGA informa que irão receber um modo beta do jogo, assim como algumas outras coisas quando o título for lançado.

No entanto, caso prefira comprar FM 2020 em formato físico, também poderá fazê-lo. Porque desta vez, o jogo ficará logo disponível nas lojas assim que chegar o dia de ser lançado.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.