Samsung Galaxy Z Flip 4 acaba de se juntar a Star Wars

Para uns o Samsung Galaxy Z Flip 4 é tanto um smartphone dobrável quanto um acessório de moda. Na prática isto é o resultado dos esforços persistentes da gigante coreana de tecnologia para consolidar este equipamento como uma peça de design graças a colaborações com muitas marcas diferentes. Desta vez, este smartphone concha teve direito ao tratamento Star Wars na forma de uma série de acessórios exclusivos. Assim está disponível um Star Wars Bundle Pack composto por uma Ring Case e uma fita para o Galaxy Z Flip 4, além de um aro e bracelete Star Wars para o Galaxy Watch (4 ou 5). Também temos uma caixa e bracelete Star Wars para os Galaxy Buds 2 Pro.

Samsung Galaxy Z Flip 4 acaba de se juntar a Star Wars

Todo o pacote custa cerca de 149 Euros e está disponível na loja online oficial americana da Samsung. Entretanto cada item pode ser comprado de forma independente. Lembro que este é apenas o mais recente de uma série de acessórios exclusivos que a Samsung estreou este ano.

Flip 4 Star Wars

Já vimos também acessórios temáticos de Pokémon, além de uma boa parte de outras colaborações menos proeminentes.

Claro que isto é diferente dos smartphones personalizados que a gigante coreana pode lançar. No entanto, esses dispositivos são bastante mais caros e estão mais frequentemente disponíveis por um tempo limitado. Para além disso raramente saem da Coreia do Sul.

Flip 4 Star Wars

Uma exceção notável à regra geral descrita acima é a recente colaboração da Samsung com a Maison Margiela. A edição Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela foi lançada internacionalmente e ainda está disponível (por quase o dobro do preço de um Flip 4 standard).

Em termos de preço estes acessórios baseados em Star Wars são muito mais acessíveis. Para além disso são o presente perfeito para um utilizador Samsung que seja fã desta saga.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também