Fisker Pear 2024: Grande aposta num elétrico de preço acessível!

A fabricante automóvel Fisker, é obviamente pouco conhecida na indústria, no entanto, tem mostrado muita vontade de trazer para o mercado modelos 100% elétricos baseados num design bastante diferente daquilo que costumamos ver no lado da concorrência. Algo, que no fim de todas as contas, torna os seus carros… Únicos.

Contudo, com a exclusividade, temos de mão dada os preços altos, e pelos vistos, stock insuficiente para a procura dos entusiastas. Especialmente na Europa.

Pois bem, ao que tudo indica, a empresa está neste momento a criar um novo 100% elétrico que aposta na condução em cidade, e claro, no preço!

Antes de mais nada, saiba que o próprio nome, Pear, tem uma razão de existir. (Não, não é para gozar com a Apple). Visto que significa “Personal Electric Automotive Revolution”. Em suma, é um modelo que quer revolucionar o mercado, apostando nas massas, ou seja, no condutor tradicional de consumo.

Fisker Pear 2024 chega a 26.200€!

Pois bem, este é um número que vai contar alguns dos grandes sucessos do mercado como é o Renault Zoe. No entanto, isto acaba por fazer todo o sentido, visto que tem o objetivo de ser uma oferta ágil 100% elétrica, para as grandes cidades. Será que traz o necessário?

Vamos aos números!

De momento, a empresa apenas adiantou que o objetivo é produzir pelo menos 250.000 unidades do Fisker Pear por ano. Um grande número de produção que será fabricado em Ohio, enquanto o topo de gama Fisker Ocean é construído na Áustria.

Fisker pear

Uma aposta viável para a Europa!

O fundador da empresa, Henrik Fisker, já deu a entender que o objetivo do novo modelo pode ser mesmo a Europa. Aliás, esta oferta mais em conta, aposta na utilidade das grandes cidades, sendo um carro até mais pequeno. No entanto, saiba que estamos ainda à espera de novidades, detalhes e especificações. Fique atento!

Dito tudo isto, se ficou interessado, saiba que já pode reservar o seu Pear com um deposito que ronda os 250€. Contudo, isto é apenas possível para o mercado Americano, de momento.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.