A Google contínua a apostar na sua ‘quest’ de implementar o seu ‘Dark Mode’ em tudo! E ainda bem, os utilizadores de smartphones com ecrãs OLED agradecem e muito… Dito isto, agora vai ser a vez do Google Fit, a aplicação de monitorização de treino da Google vai agora poder contar com o clássico modo escuro.

Entretanto, se por acaso tem curiosidade quanto à qualidade do seu sono, também temos novidades para si.

Google Fit – A aplicação de monitorização de fitness e wellness é o próximo alvo do ‘Dark Mode Everything!’ Mas as novidades não ficam por aqui

Google Fit

Portanto, além do ‘Dark Mode’, o Google Fit também vai contar com uma grande atualização à monitorização do sono do utilizador. Desta forma, a aplicação irá quantificar a qualidade do sono, contando com os dados das várias aplicações e gadgets associados à conta Google. (Incluíndo relógios Wear OS)

Assim, os padrões de sono do utilizador irão aparecer com barras roxas, para informar as horas que realmente serviram de descanso, quando o user foi se foi deitar. Algo que já existe em várias aplicações de fitness como o Mi Fit e Huawei Health, e que agora a Google também aposta.

Já o ‘Dark Mode’ poderá ser ligado no seu perfil dentro das definições da própria aplicação Google Fit. A atualização já está a ser enviada para todos. Por isso, até à próxima semana deverá contar com todas as novidades.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Google está a planear lançar uma subscrição para a Play Store (5€/mês)

Play Store

Verdade seja dita, os serviços de subscrição estão a ficar cada vez mais populares! E a razão é muito simples… Afinal de contas, por uma quantia ‘aceitável’, os utilizadores conseguem meter a mão em bastante software que em casos normais estaria fora do seu alcance. É esta a ideia do Xbox Game Pass, Google Stadia, EA Access, entre muitos outros serviços. (No mundo dos jogos)

Clique aqui para saber mais.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.